terça-feira, 2 de julho de 2019

Jon Watts responde aos rumores sobre Abutre, Escorpião e outros vilões em Homem-Aranha: Longe de Casa

Semanas antes de Homem-Aranha: Longe de Casa chegar aos cinemas, muitos rumores circulavam por aí de que veríamos os rostos de alguns vilões familiares de "De volta ao lar" no final do filme. Em especial, o Abutre de Michael Keaton  e o Escorpião de Michael Mando foram citados como parte de uma suposta cena pós-crédito. O diretor Jon Watts negou tudo desses rumores e até explicou porque não queria esses personagens de volta agora:



"Nós nunca realmente encontramos o momento certo para fazer algo assim. É sempre apenas sobre ser certo para a história e não apenas uma espécie de participação especial", disse Watts ao Digital Spy. "Mas adoro a ideia de que os dois ainda estão por aí, e gosto da ideia de que, à medida que avançamos com esses filmes, estamos construindo esse mundo rico do qual podemos extrair continuidade."

No lugar desses vilões, temos um novo surgindo, Mysterio. "Assim que soubemos como seria o personagem de Quentin Beck, Jake foi a escolha óbvia. O que precisávamos era de alguém que pudesse aparecer e imediatamente cumprir esse papel como um potencial novo herói na Terra", observou Watts.

"Jake possui não apenas a qualidade magnética de um protagonista, mas ele também tem esse lado amigável que permite que ele se torne essencialmente um novo mentor / irmão mais velho de Peter. A química deles juntos na tela é muito semelhante à química deles na vida real, e o fato de que isso funcionou tão bem foi apenas uma prova de suas habilidades."

Fora essas novidades, na entrevista do Digital Spy, o diretor Jon Watts também provocou o site dizendo que Longe de Casa apresenta "algumas dicas" sobre a Fase 4 da Marvel. Bem, quem ficar até o final das cenas pós-créditos vai saber do que ele está falando.



Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa tem no seu elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros.


Coveiro

comments powered by Disqus