terça-feira, 2 de julho de 2019

Skins do Homem-Aranha Longe de Casa estão disponíveis gratuitamente no jogo Marvel's Spider-Man

Em suas redes sociais, o studio responsável pelo jogo Marvel's Spider-Man, a Insomniac Studios, divulgou que nesse exato momento da publicação desse artigo, as skins relacionadas ao filme do Homem-Aranha: Longe de Casa estão disponíveis gratuitamente para serem baixados e usados no jogo.



É uma ótima maneira do estúdio e da Marvel Games demonstrarem o quão felizes estão com o filme e que o melhor jogo do personagem ainda está tendo atenção. Assim que eu terminar esse artigo, já vou ligar meu PS4 e conferir essas skins. Acredito que vai rolar de fazer um vídeo também para compartilhar com vocês.

Marvel's Spider-Man é o jogo exclusivo para PS4, produzido pela Insomniac Studios em parceria com a Marvel Games, que conta uma história única do Amigão da Vizinhança e tem uma participação especial (cameo) de um certo senhor carismático na história que eu acredito que você não quer perder. Já está disponível em lojas e na PSN Store.

Homem-Aranha: Longe de Casa é o segundo filme do Amigão da Vizinha no universo do MCU onde o veremos em uma aventura após os eventos ocorridos em Vingadores: Ultimato. Sua estreia está marcada para 04 de Julho nos cinemas.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus