quinta-feira, 11 de julho de 2019

Marvel anuncia e divulga capas de seu novo evento em cinco partes - Contágio

A Marvel acabou de divulgar mais uma minissérie, estilo crossover entre heróis, antecipando seus lançamentos de outubro. É Contágio, história em cinco partes que se focará nos personagens mais Novaiorquinos como Coisa, Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e Cavaleiro da Lua. Veja as cinco capas já liberadas da história:





A minissérie contará com Ed Brisson nos roteiros e na arte segue um baita time formado por Roge Antonio, Stephen Segovia, Mack Chater, Damian Couciero, e Adam Gorham. Um resumo da edição 1 foi liberado e nele temos que:

Uma força aparentemente irrefreável invadiu o Universo Marvel, e vai levar todo herói às ruas de Nova York para pará-lq! Uma substância estranha está dominando heróis e cidadãos, drenando-os de sua força vital, roubando seus conhecimentos e habilidades, e nem a ciência nem a magia podem pará-lo! De onde veio? Alguma coisa pode destruí-lo? E quem vai cair em seu poder terrível e esmagador?



Em entrevista, o editor da revista Jake Thomas disse que "Mal posso esperar que os leitores vejam essa história. É um tipo diferente de ameaça que nossos heróis geralmente enfrentam, e ver todas as suas defesas habituais desmoronar vai ser uma loucura excitante e mais do que assustador! Nós montamos uma grande equipe de artistas, e Ed Brisson está atirando em todos os cilindros, fazendo algumas das mais assustadoras, engraçadas e mais emotivas escritas de sua carreira. É tudo o que você quer de um evento grande e louco da Marvel, tudo embalado em um único mês! ”

Cada edição terá 32 páginas e custará $3,99 dólares. É certo que mais detalhes serão dados no checklist do mês ou até mesmo na San Diego Comic Con.

Coveiro

comments powered by Disqus