sexta-feira, 12 de julho de 2019

Os quatro filmes dos Vingadores ganharão posteres no estilo emoticon exclusivos pra SDCC 2019


A San Diego Comic Con vai contar com quatro novos posters da Marvel colocando cada filme dos Vingadores em destaque representados como nunca antes. O primeiro, Era de Ultron, Guerra Infinita e Ultimato ganharão vida propria numa versão bem fofinha inspirada nos emoticons do Twitter. Espia só como ficaram eles:


"Os Vingadores estão sempre contra forças insuperáveis, então eu queria que o espectador pudesse sentir o alcance disso com cada peça, seja com os Chitauri, os Ultrons, ou Batedores", disse Chuck Torrence, o artista por trás do poster dos filmes. "Eu também queria mostrar a progressão de como os Vingadores cresceram como uma equipe ao longo de 4 filmes, desde mudanças de figurino até as diferentes composições, perdendo e ganhando membros da equipe, ficando desalojados e voltando a ficar juntos."

"Eu costumo assistir a qualquer filme que estou trabalhando um monte de vezes para ter uma idéia da peça enquanto eu estou conceituando o layout e estrutura", disse Torrence. "Há muitos detalhes nessas peças, então uma boa maneira de não ficar sobrecarregado com o escopo é, às vezes, trocar de marcha e trabalhar nos personagens por um tempo e depois voltar para o material do layout para garantir que tudo seja coeso. Acabo adicionando muitos elementos e depois tirando-os, já que às vezes eles prejudicam o ponto focal, que é os Vingadores. Há muita tentativa e erro, especialmente porque eu estava trabalhando nos 4 ao mesmo tempo e eu queria certificar de que todos se complementam. "

"Foi assustador, mas também muito, muito divertido", disse Torrence sobre o cartaz do Ultimato. "Eu nunca vou esquecer de ver aquela cena no filme pela primeira vez, foi tão emocionante e eu realmente só queria fazer justiça. Eu nem tinha certeza se iria trabalhar tematicamente com as outras peças, mas uma vez que eu bloqueasse no Gigante, tudo se encaixou. Eu amo muito esses personagens, foi um grande prazer colocá-los todos juntos. "

A San Diego Comic Con começa na próxima semana e todo mundo que estiver interessado em saber o que vem por aí na Marvel deve ficar atento. Teremos provavelmente as primeiras revelações da Fase 4 da Marvel vindo aí.

Coveiro

comments powered by Disqus