quinta-feira, 4 de julho de 2019

Veja a programação completa da Marvel na San Diego Comic Con 2019

Este ano a San Diego Comic Con promete ser grande pra Marvel. Além da volta da Marvel Studios ao Hall H no Sábado, temos painel com os diretores de Ultimato, novidades sobre os Games, um painel especial sobre as animações de todos os tempos nesses 80 anos de editora e, claro, muitas, muitas novidades sobre os quadrinhos. O esperado é novas revelações sobre os X-Men na era Hickman e da edição especial Marvel Comics 1000.



QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO

Painel de Jogos da Marvel
13h30, salão H

Dê uma olhada nos últimos e melhores jogos da Marvel Games! Os participantes verão novos conteúdos emocionantes de Marvel Ultimate Alliance 3: A Ordem Negra, o jogo de Realidade Virtual do Homem de Ferro da Marvel e o jogo recém anunciado dos Vingadores da Marvel, com muitas surpresas inesperadas e exclusivas do painel. O apresentador Greg Miller (da KindaFunny.com) será acompanhado por Bill Rosemann (vice-presidente e diretor de criação da Marvel Games) e outros convidados especiais dos títulos da família Marvel Games!

Marvel Television: Agentes da S.H.I.E.L.D.
15:30 - 16:30, Salão H

O elenco e os produtores de Agentes da Marvel de S.H.I.E.L.D. voltarão para a Comic-Con de San Diego de maneira épica ao assumir o Hall H pela primeira vez! Seja o primeiro a ouvir sobre a conclusão da sexta temporada e o que esperar da sétima temporada do programa de televisão da Marvel. Com as suas estrelas favoritas presentes, incluindo Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward, juntamente com os produtores executivos Maurissa Tancharoen, Jed Whedon, Jeff Bell e Jeph Loeb, este é um painel imperdível para celebrar as sete temporadas com os maiores fãs do mundo!


SEXTA-FEIRA, 19 DE JULHO

PAINEL COM OS IRMÃOS RUSSO
11:00 no HALL H

Não há detalhes sobre o painel ainda, mas é esperado que além de falar sobre Vingadores: Ultimato, os diretores revelem sobre o novo estúdio deles AGBO e próximos projetos. Há rumores de que talvez sejamos surpreendidos com alguns convidados extras!


Marvel Comics # 1000 Revelado - Uma edição especial do podcast 'A This Week in Marvel'.
12:30 - 13:30, sala 5AB

O podcast principal da Marvel chega à Comic-Con repleto de segredos, brindes, revelações, notícias, convidados e muito mais! E, se você acha que sabe das coisas e tem um pouco de sorte, pode desafiar a equipe da Marvel em um 'House of Ideas Throwdown' especial! Junte-se ao anfitrião Ryan Penagos (também conhecido como Agente M, VP e executivo criativo) junto com CB Cebulski (Editor de quadrinhos da Marvel Comics) e uma série de criadores da Marvel que estarão na Marvel Comics # 1.000, um dos maiores projetos da Marvel Comics reunindo e celebrando o 80º aniversário da Marvel!

MARVEL COMICS: Homem-Aranha
13:30 - 14:30, sala 5AB

Entre na teia emaranhada do Homem-Aranha juntamente com o editor executivo Nick Lowe, a editora assistente Kathleen Wisneski, assim como os escritores Nick Spencer, Seanan McGuire e Frank Tieri para descobrir o que está no horizonte para todos os seus favoritos escaladores de parede! O misterioso novo inimigo do Homem-Aranha coloca seu plano em movimento! A Aranha Fantasma se junta ao universo Marvel! E Nova York conhecerá a Carnificina Absoluta! E MAIS - Não perca uma história em quadrinhos exclusiva do SPIDER-MAN: CITY AT WAR # 5! E teremos uma deslumbrante redenrização feita por Skan que retratará uma homenagem a capa clássica de AMAZING SPIDER-MAN # 3 de Steve Ditko!

Marvel Animation comemora o 80º aniversário da Marvel
15:30 - 16:30, sala 6A

Junte-se a Cort Lane (SVP da área de Animação e Entretenimento Familiar), Kalia Ramirez (Diretora,Entretenimento Familiar e Desenvolvimento e Parcerias), aos escritores Mark Hoffmeier (Homem-Aranha: A Série Animada) e Marty Isenberg (X-Men: A Série Animada), e os atores dubladores Josh Keaton (Homem-Aranha Espetacular, Vingadores da Marvel) e Jennifer Hale (Wolverine e os X-Men, Guardiões da Galáxia da Marvel) enquanto cobrimos os destaques de mais de cinco décadas de desenhos animados da Marvel. Incluindo os bastidores da produção de séries clássicos, uma celebração de todas as dez séries do Homem-Aranha e uma retrospectiva do 10º aniversário da divisão de Animação da Marvel, este é um painel que você não vai querer perder! Além disso, um olhar in memoriam especial para os maiores momentos das animação com participação de Stan Lee.



SÁBADO, 20 DE JULHO

Mulheres da Marvel: 10 Anos e 200 Episódios
10:00 - 11:30, sala 5AB

Comemore dez anos de painéis Mulher de Marvel e 200 episódios de podcast! Junte-se as anfitriões Sana Amanat (Vice-presidente de Conteúdo e Desenvolvimento de Personagens da Marvel) e Judy Stephens (Produtora da Marvel) e convidados especiais para falar sobre os 80 anos da história da Marvel, como trabalhar como uma mulher nos quadrinhos e o futuro da indústria.

MARVEL COMICS: Next Big Thing
1h45 - 14h45, sala 6A

O lendário escritor Jonathan Hickman estará acompanhado pelo Editor Chefe C.B. Cebulski e outros Convidados da Marvel para lhes trazer as últimas e melhores notícias diretamente da Casa das Ideias! Descubra o que vem a seguir para os X-Men após as revelações sensacionais de House of X e Power of X !! Além disso, fique por dentro de algumas coisas que ainda não podemos falar agora!

MARVEL COMICS: Marvel Fanfare com C.B. Cebulski
15:00 - 16:00, sala 6A

Esta é sua chance de conhecer o chefe do editorial da Marvel! Em uma experiência de painel exclusiva e íntima, o Editor Chefe C.B. Cebulski, juntamente com astros talentosos.

Painel da MARVEL STUDIOS
Hall H, horário a confirmar
Não há detalhes sobre quem ou o que teremos neste painel! Esperem por tudo! Segundo o Deadline, há rumores de que talvez a Marvel reúna mais uma vez os Vingadores originais aí para um tipo de despedida épica deles juntos no evento.


DOMINGO, 21 DE JULHO


Fazendo quadrinhos do jeito da Marvel
11h15 - 12h15, sala 5AB

Uma série de convidados da poderosa Marvel levarão você aos bastidores e mostrarão como uma revista em quadrinhos da Marvel é feita! Aprenda sobre todos os aspectos da produção, incluindo escrita, lápis, arte-final, edição e muito mais - com criadores disponíveis para oferecer informações e curiosidades pessoais. Se você está interessado no que há por dentro da indústria de quadrinhos, esse é o painel que você não pode perder!


E não se esquente! A gente aqui do Marvel 616 estará de plantão neste final de semana para trazer as principais novidades para vocês. Deixe as datas do dia 18 a 21 de Julho reservadas!

Coveiro

comments powered by Disqus