quinta-feira, 4 de julho de 2019

Tom Hiddleston relembra o começo de sua carreira e define série do Disney+ como novo começo pro Loki

Resultado de imagem para loki marvel616

O Hollywood Reporter esteve cobrindo o Shanghai International Film Festival que ocorreu algumas semanas atrás e foi lá que eles tiveram a oportunidade de conversar com o ator britânico Tom Hiddleston. Dentre muitas coisas, eles tentaram arrancar algo sobre a nova série do Loki. Conseguiram poucas novidades, mas ao mesmo tempo tiveram um depoimento apaixonado do ator sobre o papel e um profundo agradecimento ao diretor do primeiro filme do Thor:

"Isso teve um efeito transformador em mim. Aconteceu de forma bastante organica, quase por acidente" disse Hiddleston lembrando com o diretor Kenneth Branagh chegou até ele pra fazer parte do filme. "Ele me viu em uma produção de Shakespeare em um teatro em Londres, ele então me pediu para fazer com ele uma série de televisão chamada Wallander para a BBC. Nós então fizemos uma peça em Chekhov no West End, e então ele me lançou como Loki no primeiro filme de Thor. Então, na verdade, acabamos gastando cerca de 12 meses trabalhando juntos em diferentes mídias".

"Só de poder observá-lo de perto. Então ele se prepararia para filmar, executar, filmar. Ele sempre me tratou como igual. No final dessa experiência, aprendi muito com ele. Mas então percebi que ele costumava se inspirar para Derek Jacobi e Anthony Hopkins. E quando eu estava fazendo Loki pela primeira vez e Anthony Hopkins estava fazendo meu pai, ele me disse que costumava se inspirar para Richard Burton. Então percebi que as indústrias criativas estão em um ciclo de feedback constante de re-inspiração e imaginação" falou.

Sobre o seu trabalho como Loki, Tom Hiddleston disse que "é uma fonte constante de surpresa e prazer como esses filmes se conectam com as pessoas. Eu sabia que ele era uma figura complexa. Inteligente mas vulnerável. Irritado e perdido e quebrado e espirituoso. Eu pensei que era uma oportunidade incrível e ele cresceu nesta rede de filmes. Eu nunca poderia ter esperado isso. Eu me sinto muito feliz que esse personagem tenha se conectado com as pessoas".

E onde a série de TV leva o personagem? "Tudo o que posso dizer é que se chama Loki. É um novo começo ... mas não poderei explicar por quê" disse.

Com a San Diego Comic Con acontecendo este ano, uma das possibilidade é que Kevin Feige mesmo que não fale sobre a nova safra de filmes, use o evento para falar sobre as séries do Disney+ e anunciá-las pra valer no evento. Loki é uma delas, juntamente com a da WandaVision e Falcão e Soldado Invernal.

Coveiro

comments powered by Disqus