terça-feira, 6 de agosto de 2019

ABC já está negociação pra uma nova série Marvel substituir Agentes da SHIELD

A série dos Agentes da SHIELD está chegando a um fim. Foi anunciado que tudo acabará na sétima temporada, o que mais uma vez levanta a questão se a ABC ganhará ou não uma nova série da Marvel. Projetos no decorrer deste tempo surgiram as tantas, mas nada de concreto anunciado. Contudo, essa semana começa levantando mais uma vez a pauta de que uma serie completamente nova vem aí.



"Eu conversei com a Marvel e nós estamos em conversas bem adiantada sobre um projeto em particular" disse Karey Burke ao Deadline. "Será algo bem cara de novo, na maior parte"

Chama atenção a fala de Burke não só a parte de citar algo 'novo', mas ressaltar que em 'parte'. As especulações giram pra em torno de que teriamos um filme com uma equipe feminina de super-heróinas e que Allan Heinberg (de Mulher-Maravilha) estaria envolvido. Com isso, talvez - e é pura especulação minha aqui - teremos uma equipe com novas heróinas apresentadas e algumas velhas conhecidas? Poderemos reaproveitar aqui a Tremor de Chloe Bennet e a Harpia de Adrianne Palicki? Seria bem legal.

Coveiro

comments powered by Disqus