terça-feira, 6 de agosto de 2019

Filme d'Os Eternos está sondando os nomes de Barry Keoghan e... Gemma Chan?!

Não ache que o elenco do filme dos Eternos da Marvel se encerrou com aquilo que foi revelado na SDCC'2019. Mais dois nomes acabaram de vir a tona a pouco. Sendo que um deles já esteve recentemente num filme da Marvel. Mas como pode isso?



Gemma Chan, que viveu a Minn-Erva em Capitã Marvel, pode já estar voltando as telas em 2020 com Os Eternos. Segundo a Variety, a atriz que se destacou também em Humans e Crazy Rich Asians estaria em negociações no momento com a Marvel. O curioso é que aparentemente ela não estará voltando para viver a Minn-Erva, mas sim outra personagem. Se for isso mesmo, podemos começar a acreditar que alguns atores que fizeram papéis menores em alguns dos filmes anteriores podem acabar voltando seja pra emprestar a voz para alguns personagem de Mo-Cap ou mesmo usando um tipo diferente de maquiagem.



O outro nome que veio também emergindo por aí foi o de  Barry Keoghan (Durdink). O anúncio desta vez veio via Collider, apesar de não termos nenhum detalhe de qual seria seu papel. Como as filmagens só vão começar mês que vem, tem tempo ainda pra mais atores estarem em breve sendo anunciados.

Garantido mesmo nos Eternos já temos Angelina Jolie como Thena, Salma Hayak como Ajak, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, e Don Lee como Gilgamesh. O filme tem direção de Chloe Zhao, com o roteiro sendo assinado pelos irmãos Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus