domingo, 1 de setembro de 2019

Diretor posta conceito de Multiverso dos quadrinhos antecipando Doutor Estranho: Multiverso da Loucura



Agora que está confirmado não só a volta de Scott Derrickson ao filme como também o título do novo filme do Doutor Estranho, é bom ficar atento a tudo que o diretor anda postando nas redes sociais. Esse dia, ele publicou um quadrinho do  personagem que estava lendo teorias sobre o Multiverso. Espia só:



"Antes de achar que pode compreender o Multiverso, mesmo da forma mais limitada, deve primeiro assimilar a noção do conceito amplo de que o Infinito é relativo. Por um instante, números são finitos, assim como números ímpares por definição. Há duas vezes mais números assim como há números ímpares. Um 'Infinito' é incluido dentro de um 'Infinito' maior".

O trecho é da edição Doctor Strange, Sorcerer Supreme Vol 1: #21, e o livro que ele está lendo é o 'The Book of the Vishanti: Legends and Lore of the Dark Dimension Part I'.


É interessante saber que o diretor tem se apegando bastante a esses conceitos de 'Infinito' e 'Eternidade' recentemente. Essa ideia também de que um universo pode estar contido dentro de outro é algo recorrente. É só dar um passadinha em seu twitter e perceber essa constante:






Doutor Estranho No Multiverso da Loucura terá a volta de Benedict Cumberbatch ao papel do Mago Supremo, que estará acompanhado da Feiticeira Escarlate, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e será dirigido mais uma vez por Scott Derrickson. O filme está previsto chegar aos cinemas em 7 de Maio de 2021.


Coveiro

comments powered by Disqus