domingo, 1 de setembro de 2019

James Gunn gostaria também de soltar Re-Edição de Guardiões da Galáxia incluindo mais uma música

Nessa onde de relançamento de filmes com mais cenas, quem expressou que tem vontade de colocar de novo seu primeiro filme nas prateleiras ou mesmo nas salas de cinemas com partes adicionais foi James Gunn. Principalmente porque uma cena em especial com um música muito querida acabou ficando de fora.



Aos pouquinhos voltando ao Twitter, James Gunn respondeu a um fã dizendo que uma das músicas da época do primeiro filme que ele tentou encaixar e o preço de uso foi assustador foi 'Never Been to Spain'. Foi algo tão grande que ele considerou nem mais usar independente se a Marvel quisesse pagar ou não.

Depois continuou dizendo que também estavam quase na lista final a Pilot's Magic e a Livin'Thing do grupo ELO. Ele então externou que a sequência que ele tinha com essa última música chegou a ser gravada, mas acabou cortada do filme, e ele lamenta por isso.



Para quem não conhece a música, aqui tem uma amostra:



Em outra resposta, James Gunn acabou reforçando que seu desejo seria relançar o primeiro Guardiões da Galáxia com esse corte da Livin'Thing e algumas adições a mais. Ele depois reforçou que essa não seria chamada de Edição do Diretor porque a que foi pros cinemas já é a Edição do Diretor. Seria a REedição do diretor, portanto.





James Gunn já deixou claro outras vezes que se tivesse como voltar no tempo, refaria melhor o trabalho de caracterização de seu vilão no filme, Ronan. Na época, diferente de Guardiões da Galáxia vol.2, o roteiro do primeiro filme foi co-escrito por Nicole Perlman. No segundo filme, a história foi integralmente dele. É provalmente o único diretor da Marvel a ter esse tipo de confiança e carta branca.

Sem data ainda, Guardiões da Galáxia vol.3 está com seu roteiro sendo reescrito neste momento.

Coveiro

comments powered by Disqus