segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Nova versão do filme dos Novos Mutantes supostamente cortou qualquer relação com outros filmes da FOX

Depois que comentamos aqui sobre um recente teste de público feito com o filme dos Novos Mutantes, agora sob a tutela da Disney, e que deu reações positivas e favoráveis ao seu lançamento ano que vem, mais informações vieram a tona. O site FandomWire disse que teve acesso a uma fonte presente no teste e que ela ressaltou o que mais ficou evidente nessa nova versão:

Resultado de imagem para novos mutantes marvel616

"A história se passa dentro de um complexo secreto que faz experimento em mutantes" disse o site, mas ressaltou que "O personagem principal (no caso, Danielle Moonstar vivida por Blu Hunt) não sabe o que é mutante ou o que essa palavra quer dizer. Ela é levada a esse complexo depois de ser atacada pelo Urso Demônio".

Outra informação postada pelo Fandomwire é que qualquer menção a filmes anteriores da FOX foi retirada. Segundo o site, isso deixaria Os Novos Mutantes com carta branca para poder continuar com uma sequência ou até mesmo - se assim for desejo de Kevin Feige - ser posteriormente inserido num certo outro universo da Marvel que conhecemos bem. O filme é 'atemporal' então poderia ser encaixado em qualquer momento. Segundo o site, na nova versão, uma suposta cena gravada que envolveria um link com a Corporação Essex foi retirada deste corte.

O certo, portanto, é que o filme chegue finalmente aos cinemas em 3 de Abril de 2020. É um ano que a Marvel não terá muitos filmes competindo por espaço e o filme pode galgar alguns números de bilheteria sem pressão. É bem provavel que se saia melhor que Fênix Negra. Não precisaria muito esforço, é verdade.

Coveiro

comments powered by Disqus