quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Richard Madden fala sobre voltar a trabalhar com Kit Harington e destaca que teremos mais no elenco dos Eternos

A Entertainmente Weekly soltou essa semana mais um trecho de uma conversa que teve com o elenco d'Os Eternos na D23. Nele, o destaque da conversa foi sobre o que o ator Richard Madden achou de voltar a trabalhar de novo com Kit Harington, seu colega dem Game of Thrones.


"É brilhante", disse Madden à EW. "Faz dez anos que trabalhamos juntos, eu acho. Então, mudamos um pouco para coisas diferentes, então estou realmente empolgado para voltarmos ao set. " Os colegas de elenco de Madden nos Eternos entraram na conversa.  "Ele era seu irmão, certo?" perguntou Don Lee. Salma Hayek logo o corrigiu: "Meio-irmão! Irmão fake". Mas no fundo eles são até parentes como bem sabemos, primos biológicos criados como meio-irmãos.

A grande novidade sobre os Eternos no entanto surgiu também da boca de Madden, mas desta vez numa conversa em video com a GQ Britain na premiação da Hugo Boss Most Stylish Man Award. Ao ser abordado sobre novidades sobre o filme, Richard disse que não poderia falar nada fazendo piada sobre os famosos snipers da Marvel. Ressaltou estar trabalhando com grandes estrelas como Angelina Jolie e Salma Hayek mas disse que tinha ainda mais. "E tem muito mais atores que ainda não foram anunciados no nosso elenco, que vai ser muito doido" disse.

Mais atores?! Sim, talvez a gente deva esperar muito mais. Se a ideia aqui é explorar diferentes eras e épocas do UCM antes mesmo do tempo contemporâneo dos Vingadores, talvez tenhamos aí aqueles rumores não confirmados ainda sobre o filme incluir Hércules ou um Jovem Odin. É muita coisa pra se explorar, precisa mesmo de um grande elenco.


Além de Madden, o filme contará com Salma Hayek, Don Lee, Angelina Jolie, Barry Keoghan, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e, é claro, Kit Harington. O filme estreará em Novembro do ano que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus