quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Scarlett Johansson fala sobre sua influência também como Produtora do filme da Viúva Negra

Depois de fazer oito filmes da Marvel, e com finalmente seu filme solo a caminho, Scarlett Johansson está no auge de sua carreira. Antes de Viúva Negra chegar aos cinemas, tem dois projetos seus que em breve chegam aos cinemas. Com isso, a atriz foi abordada pelo The Hollywood Reporter para um entrevista e falar sobre o final de sua personagem em Vingadores: Ultimato e contar o que o futuro reserva pra ela.




"O filme dará um grande soco. Se esse espaço é reservado para filmes que causam um grande impacto, então estamos em um espaço bom e grande" afirmou ela e confirmou na entrevista que também está atualmente tendo a devida paridade de pagamento em relação aos seus colegas. Segundo o THR, Johansson ganhará mais de US $ 15 milhões pelo filme da Viúva Negra, semelhantes ao que ganhou Chris Evans e Chris Hemsworth por interpretarem Capitão América e Thor, respectivamente nos ultimos filmes solos. "O dinheiro é um tópico tabu da conversa", disse ela, quando questionada sobre seu salário. "Mas vou dizer que sim, estou em pé de igualdade com meus companheiros do sexo masculino."

Sobre uma das cenas mais emocionantes de Vingadores: Ultimato, em que a personagem de Johansson salta para a morte para salvar o mundo e impedir o sacrifício do Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, ela disse que "A finalização foi triste, mas fiquei empolgada por morrer com honra. Parecia que ela se sacrificaria, é claro pela humanidade, mas na verdade por seus amigos, pelas pessoas que ama. Foi agridoce".



Já sabemos agora que Viúva Negra, dirigida por Cate Shortland (Lore), será um filme que ocorre antes do Ultimato, colocando a personagem de Johansson, Natasha Romanoff, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Desta vez ela será também podutora executiva do filme, e comenta que "é libertador de certa forma". "Sinto que estou no controle do destino deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade", continuou ela. "Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é o relacionamento dela com figuras de autoridade? Esse personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida que não examinada. Para operar neste nível de capacidade, ela provavelmente teve que se afastar muitas coisas ".

A atriz disse que não sabe quais projetos vai encarar depois da Viúva Negra, mas tem olho na ideia de ir para atrás da câmera. "Antes, eu estava mais focada na minha carreira de atriz", disse ela. "Agora, eu ficaria feliz em desenvolver algo para dirigir. Olhei ativamente por um longo tempo e simplesmente não encontrei o ajuste certo".

Sobre voltar a filmes que a levem para um Oscar, ela disse que "Eu não estou realmente envolvida na temporada de premiações há muito tempo, então não tenho certeza de como me sinto exatamente. Talvez um pouco fora do meu elemento?". Johansson ainda disse que "Estou animada para comemorar esses dois filmes com Noah e Taika referindo-se aos próximos lançamentos Marriage Story e Jojo Rabbit (que parece ser muito bom por sinal, mas sou suspeito por adorar os projetos de Waititi, diretor de Thor: Ragnarok). Sinto que os dois filmes são os que eu e os cineastas nos propusemos a fazer, e isso é uma coisa incrivelmente rara. Quando você trabalha duro em algo com alguém para tal por muito tempo, é bom ter esse trabalho reconhecido ".



No momento, no entanto, Johansson está preocupada com outros dilemas que vêm com a fama e a maternidade. "Minha filha acabou de me dizer que queria uma fantasia de Viúva negra para o Halloween", disse Johansson. "Eu fiquei tipo, 'Isso é interessante.' Isso ou uma [fantasia de] pavão, ela disse. Será estranho, mas se ela quiser, acho que vou conseguir uma". Sobre o quanto Rose entende sobre o que sua mãe faz para viver, Johansson disse que não é algo muito claro pra ela. "Ela sabe que eu sou uma super-heróina, ou que eu interpreto uma super-heróina, ou que esse é um dos meus trabalhos", disse ela. "Não sei se ela pensa que é real ou não, não tenho certeza. Ela fica animada quando me vê na caixa dos [salgadinhos] Cheerios."

A atriz também chegou a responder algumas perguntas de fãs que foram 'pescadas' e respondidas no video abaixo. Numa delas, ela tenta remeter ao relacionamento mal resolvido entre Natasha e Banner na franquia dos Vingadores:



"Acho que eles fizeram uma escolha que era para um bem maior", disse ela. "Acho que todo mundo deve ter tido aquele lugar em que você conhece alguém, mas não é o momento certo. Simplesmente não era para ser assim, mas eu adoraria fazer a outra história em que eles têm algum tipo de romance de Bogart e Bacall . "

Viúva Negra sairá em 1 de Maio de 2020. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com  Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Coveiro

comments powered by Disqus