quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Veja a programação e poster oficial da Marvel pra NYCC 2019

Com arte de Arthur Adams, a Marvel divulgou hoje seu primeiro poster oficial pra o próximo grande evento de quadrinhos que vem aí, a Nova York Comic Con. E o destaque vai para os X-Men e seus derivados. E aproveitando a postagem da imagem, segue a programação oficial da Marvel no evento:


QUINTA-FEIRA, 3 de outubro

Fazendo os quadrinhos no Método Marvel
13:30 - 14:30 ET, Sala 1A24
O talentoso Rickey Purdin e uma variedade de convidados poderosos da Marvel levam você aos bastidores e mostram como é feita uma história em quadrinhos da Marvel! Aprenda sobre todos os aspectos da produção, incluindo redação, lápis, tinta, coloração, edição e muito mais - com criadores disponíveis para oferecer idéias e histórias pessoais. Se você está interessado nos detalhes da indústria de quadrinhos, este é o painel que você não pode perder!

O Espetacular Homem-Aranha: Um programa especial do 'This Week in Marvel'
14h45 - 15h45 ET, Sala 1A24
O retorno do Homem-Aranha 2099! O hype para a Aranha-Fantasma, Miles Morales, Mary Jane e muito mais! Junte-se ao programa 'This Week in Marvel' que recruta Ryan Penagos e Lorraine Cink para um mergulho profundo em todas as coisas do Aranha com os escritores Saladin Ahmed, Seanan McGuire e Leah Williams. Segure sua bunda na cadeira para essas notícias, revelações, brindes e muito mais!

SEXTA-FEIRA, 4 de outubro

Marvel: Cup O’Joe
13:30 - 14:30 ET, Sala 1A06
Junte-se ao diretor criativo da Marvel, Joe Quesada, e a convidados especiais, enquanto eles olham para trás ao longo de décadas da história da Marvel e compartilham suas experiências pessoais de alguns dos momentos mais marcantes do Universo Marvel! Não perca esse olhar íntimo nos bastidores de alguns de seus personagens e histórias favoritos da Marvel. E MAIS: os participantes do painel receberão uma edição variante exclusiva em quadrinhos a ser anunciada!


Painel de Games da Marvel
15:00 - 16:30 ET, Madison Square Garden
Veja as últimas e melhores novidades da Marvel Games! Os participantes verão novos conteúdos interessantes do Iron Man VR e dos Vingadores da Marvel, com muitas surpresas não anunciadas e exclusivas do painel. Os anfitriões Angelique Roche (Marvel's Voices) e Josh Saleh (Marvel's Let's Play) serão acompanhados por Bill Rosemann (vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games) e outros convidados especiais de títulos em toda a família Marvel Games!


MARVEL COMICS: NEXT BIG THING
16:00 - 17:00 ET, Sala 1A06
Da Guerra dos Reinos a House of X e Carnificina Absoluta, 2019 foi repleto de novos momentos emocionantes - mas o que vem a seguir para o Universo Marvel? O editor-chefe CB Cebulski, Donny Cates (Carnificina Absoluta, Guardiões da Galáxia), Al Ewing (Immortal Hulk, Marvel Comics # 1000) e Dan Slott (Quarteto Fantástico, Tony Stark: Homem de Ferro) estão aqui para lhes contar! A que universo a redefinição de eventos seremos levaods no próximo ano? E que outras histórias de arrepiar pairam no horizonte na Casa das Ideias? Descubra neste painel imperdível!



Fugitivos da Marvel
17:30 - 19:00 ET, Madison Square Garden
Os Fugitivos da Marvel está de volta ao Madison Square Garden com um painel cheio de ação que você não vai querer perder! Seja o primeiro a experimentar o episódio de estréia da tão esperada terceira temporada com as estrelas e forças criativas dos Fugitivos da Marvel. Após a exibição exclusiva, junte-se a Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, junto com os produtores e o elenco para discutir o que está por vir na terceira temporada. Todos os episódios da terceira temporada da Marvel saem na sexta-feira, 13 de dezembro, apenas na Hulu.

SÁBADO, 5 de outubro

MARVEL COMICS: Fanfarra Marvel com C.B. Cebulski
14h15 - 15h15 ET, Sala 1A06
Esta é sua chance de conhecer o chefe de editorial da Marvel! Em uma experiência de painel exclusiva e íntima, o editor-chefe C.B. Cebulski, juntamente com a lenda viva Chris Claremont, falarão sobre tudo e qualquer coisa envolvida na Marvel Comics. Quem eram seus personagens favoritos quando eram crianças - e seus favoritos mudaram quando cresceram? Quem está no time dos sonhos de Chris dos X-Men? Faça essas perguntas e muito mais na sessão de perguntas e respostas! Além disso, os participantes receberão uma capa exclusiva de Absolute Carnage: Miles Morales # 2, com uma imagem SECRETA que você não poderá encontrar em nenhum outro lugar!



HERO PROJECT da Marvel
15:30 - 16:30 ET, Sala 1A06
Na vida, não é preciso usar uma armadura de ferro, carregar um martelo mítico ou balançar-se nas teias do Homem-aranha para ser um verdadeiro herói. Às vezes, a pessoa que pode fazer uma diferença positiva no mundo é a pessoa que simplesmente vê um problema e tem a paixão de encontrar uma solução criativa. Venha experimentar, pela primeira vez na NYCC, o Hero Project da Marvel - uma série inspiradora, nova e sem igual, que revela a notável e positiva mudança que vários jovens heróis da vida real estão fazendo em suas próprias comunidades. Junte-se à equipe criativa por trás desta série para uma exibição mundial do primeiro episódio, juntamente com uma sessão de perguntas e respostas especiais que você não vai querer perder! O Marvel's Hero Project estreará com o lançamento do novo serviço de streaming Disney+ em 12 de novembro de 2019.



MARVEL COMICS: X-Men - Dawn of X
17:00 - 18:00 ET, palco principal
Dawn of X está prestes a começar! Junte-se ao editor-chefe CB Cebulski, ao editor sênior Jordan D. White e aos alegres escritores mutantes Ed Brisson (novos mutantes), Tini Howard (Excalibur) e Benjamin Percy (X-Force) no palco principal da NYCC em uma discussão sobre o revolucionário novo status quo para os X-Men. E mais - seja o primeiro a ele a receber uma edição com uma versão exclusiva da capa de Powers of X # 5, com uma imagem inspirada no poster de Dawn of X de Arthur Adams!






DOMINGO, 6 de outubro


Mulheres da Marvel (incluindo a exibição de estreia mundial da Marvel Rising: Operation Shuri)
12:15 - 13:45 ET, Sala 1A06
De quadrinhos a jogos, animação e muito mais, as Mulheres da Marvel se reúnem para celebrar o nerdismo e todas as mulheres que ajudam a torná-lo ótimo! Participe da conversa enquanto alguns dos melhores talentos do setor discutem o processo criativo, sendo uma mulher do mundo do entretenimento e o que planejam a seguir. E fique por aqui para a estreia mundial de "Marvel Rising: Operation Shuri"!



A Nova York Comic Con acontece daqui a praticamente um mês. Começa numa quinta-feira no dia 3 de outubro e vai até dia 6 de outubro num Domingo. É o segundo evento mais importante de quadrinhos nos EUA. A Marvel ainda não liberou sua programação oficial do evento, mas esperem muitas novidades sendo reveladas nessas datas. Principalmente nos gibis e seriados da divisão da Marvel TV.

Coveiro

comments powered by Disqus