quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

James Gunn nos atualiza sobre a situação do especial de fim de ano dos Guardiões da Galáxia


O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou que os casos crescentes da variante COVID-19 Omicron em Los Angeles e arredores empurraram a gravação do especial de Fim de Ano da Disney + para adiante.

"Ainda vamos filmar. Deveríamos filmar um dia em Los Angeles, e há muito Omicron por aí, então não poderíamos fazê-lo. Vamos ter que encaixar. Ainda não comecei. É divertido", disse Gunn em uma conversa recente com Collider.

Gunn acrescentou: "O especial de fim de ano é... Estou quase com inveja dele, mesmo que eu o tenha escrito porque as pessoas enlouqueceram tanto com o quanto eles amam o roteiro para o especial de fim de ano que eu quase fico tipo, 'Bem , espere. Eu tenho este filme aqui no qual estou trabalhando há dois anos. Você adora o especial de fim de ano que eu literalmente escrevi em um período muito curto de tempo.' Mas é muito engraçado e muito bom."

Gunn também confirmou que o especial de férias é o cânone do MCU e precisará ser assistido antes do Vol. 3: “É sim canon, é sobre os Guardiões, você aprenderá coisas que precisa saber antes do Volume 3, e é ótimo, estou muito feliz com isso”, disse o cineasta ao Collider. "Vou filmá-lo ao mesmo tempo que o filme. Estou usando muitos dos mesmos cenários, os mesmos atores, obviamente, então estamos filmando simultaneamente com o filme, mas terá que ser editado e finalizado mais cedo".

Já sobre o volume 3, Gunn disse que ""Está indo muito bem. Chukwudi, que interpreta Murn em Pacificador, é um dos personagens principais do filme e as pessoas estão surtando com o quão bom esse cara é. Literalmente surtando. Acho que estou muito feliz. Dei um monte de cenas para a Marvel logo antes das férias de Natal. Kevin [Feige] foi... Eles estavam todos muito, muito, muito felizes. Mas também, não vai ser o filme que o pessoal... É diferente do que as pessoas estão esperando. É um caminho difícil, mas estou muito feliz com isso até agora."

Coveiro

comments powered by Disqus