quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Gemma Chan confirma a volta de Sersi no futuro do UCM


A estrela dos Eternos, Gemma Chan, que interpretou Sersi no filme dos Eternos que chegou hoje ao Disney+, sentou-se com a W Magazine para já confirmar que de fato voltará em breve para a Marvel num projeto ainda a ser anunciado. No bate-papo, Chan também discutiu pela primeira vez o traje da Sersi, admitindo que era "muito mais confinado" do que seu guarda-roupa anterior em Capitã Marvel de 2019, onde ela interpretou a guerreira Kree  Minn-Erva:

"O látex era confortável! Meu traje no Universo Marvel era muito mais confinado. Mas ainda muito mais fácil do que minha primeira vez no Universo Marvel, quando eu estava famosamente pintado de azul em Capitã Marvel."

Quando a discussão mudou para Eternos, Chan foi perguntada se ela gostava de interpretar uma deusa no filme. A atriz de Crazy Rich Asians destacou que "Foi interessante. Em Eternos, ela começa tímida e depois descobre seu poder como líder. Isso foi divertido."

Por fim, Chan confirmou que os fãs verão Sersi novamente. Ela respondeu que "Sim" quando perguntada se ela "irá... fazer Sersi novamente", acrescentando brincando que "a Marvel nos possui por toda a vida".

Os últimos comentários de Gemma Chan sugerem que Sersi é uma grande parte do futuro do UCM, e essa afirmação faz sentido devido à história do personagem nas páginas da Marvel Comics. Nos quadrinhos, Sersi se tornou um membro dos Vingadores ao lado de Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro. Essa história de fundo pode acontecer no UCM, considerando o amor de Sersi pelos humanos e que ela já estabeleceu um vínculo com o personagem de Kit Harington.

Quanto ao próximo projeto de Chan no MCU, o mais plausível é uma possível sequência de Eternos, considerando o final do primeiro filme. Sersi, Kingo e Phastos precisam ser resgatados pelos Eternos restantes primeiro para continuar suas respectivas aventuras no UCM. Como aparentemente a Marvel Studios já deu carta branca para um Eternos 2 caso a diretora Chloé Zhao já deseje voltar, fica então só na expectativa de um pronunciamento nos próximos dias dela.

Coveiro

comments powered by Disqus