quarta-feira, 18 de maio de 2022

Michael Waldron fala sobre a condição única de America Chavez em 'Multiverso da Loucura'.

 


Doutor Estranho e Wanda podem ser as estrelas do filme, mas America Chavez, de Xochitl Gomez, é tão importante para a história quanto os dois. Alvo da Feiticeira Escarlate por ser uma personagem única no Multiverso capaz de viajar entre realidades, ainda temos muito mais a aprender sobre essa nova personagem. Em conversa com o IGN, Michael Waldron acredita que ela não será definida por seu incrível poder de saltar pelo multiverso:

“Bem, acho que uma coisa é poder aproveitar seu poder de viagem multiversal”, disse Waldron explicando o fato de vermos ela treinando no templo no final do filme. “Esse não é um poder que você quer usar o tempo todo. Se tem alguma coisa, acho que é um poder absoluto de 'quebrar o vidro em caso de emergência' para ela. Então, acho que desenvolver um conjunto de habilidades mágicas muito mais refinadas só servirá melhor quando ela se tornar uma super-heroína.”

Sobre o fato de existir apenas uma América e se ela não vai conhecer outras variantes multiversais de si mesma, o roteirista falou ao ScreenRant que "acho que esse é o tipo de coisa que eu gostaria de ver explorada no próximo capítulo da história da América. Claramente, ela é um ser muito significativo no universo. Se você quiser chamá-la de Ser Nexus ou qualquer outra coisa. Acho que tudo isso está em jogo enquanto continuamos a explorar a história dela.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro


comments powered by Disqus