domingo, 22 de maio de 2022

Suposta imagem vazada em baixa qualidade pode ter revelado visual do Namor pros cinemas


Será que em breve teremos a primeira imagem oficial de Namor vindo aí. Uma imagem promocional borrada de Black Panther: Wakanda Forever supostamente vazou (via The Den of Nerds), que provoca o design do UCM para o Príncipe Submarino. E apesar de parcamente vermos alguma coisa, dá pra imaginar que a figura bate com alguns recentes boatos que surgiram sobre como os Atlantes serão apresentados no UCM. Confira:



Apesar da imagem estar desfocada, fica claro que o design é baseado na aparência de Namor na década de 1960, na qual ele usava apenas uma sunga verde, um cinto dourado, pulseiras e asas nos tornozelos. Mas também há aí algumas nítidas diferenças, principalmente em relação ao tom de pele do Namor e isso reforça quem muitos sites apontam que foi escalado para o papel.

Dois anos atrás, foi dito por vários veículos que o astro de Narcos: Mexico, Tenoch Huerta, interpretaria um vilão não revelado em Black Panther: Wakanda Forever. Foi rapidamente especulado que Huerta estaria interpretando Namor, o Submarino. Um ano depois, The Illuminerdi revelou que Huerta realmente interpretaria o Rei dos Sete Mares, mas com uma reviravolta - toda a cultura da Atlântida dos quadrinhos seria baseada na cultura maia em vez da Grécia Antiga, como é típico da mítica cidade subaquática. 

No mesmo artigo do Illuminerdi, foi dito que  dois "guerreiros maias" estavam sendo escalados, mais tarde revelados como sendo os codinomes "Zyanya" e "Cadmael". Em outra reportagem do Multiverso de Murphy, o papel de "Zyanya" foi revelado como sendo Namora, a prima de Namor, interpretada pela atriz mexicana Mabel Cadena.

Mesmo sem qualidade, essa imagem vazada do Namor que supostamente vazou, mostrando como suas novas raízes de inspiração maia influenciaram seu design. Namor de Huerta usa trajes de banho verdes semelhantes (mais calções de banho do que sunga) adornados com um cinto dourado com o que parece ser uma insígnia do Sol semelhante ao design original de Namor. Além disso, o Sub-Mariner tem pulseiras e braçadeiras douradas, que ajudam o design de Namor a parecer um pouco menos limpo.

Finalmente, as duas adições mais significativas ao design são um colar verde, provavelmente influenciado pelas roupas maias, e botas blindadas sem sola com asas. Devido ao desfoque da imagem, é impossível dizer se eles estão saindo de seus tornozelos como nos quadrinhos ou se as botas apenas emulam asas. Por enquanto, é cedo falar qualquer coisa, mas se essa imagem borrada já anda circulando por aí, não deve demorar pra termos algo mais nítido surgindo...

Coveiro


comments powered by Disqus