quinta-feira, 26 de maio de 2022

Anual do Homem de Ferro e Felina ganha capa variante pela Artgem

 Um grande ponto de virada para a carreira de super-herói da Felina chega em junho em IRON MAN/HELLCAT ANNUAL #1. Continuando seu trabalho transformador sobre o personagem nas páginas de HOMEM DE FERRO, o escritor Christopher Cantwell se unirá ao artista Ruairí Coleman para entregar uma história que abordará a extraordinária história do personagem icônico e revelará o que está por vir com seu romance com o Homem de Ferro. Já revelamos aqui algumas das capas da edição, mas agora saiu uma última feita pela Artgem. Confira:



A edição de tamanho gigante acontecerá logo após a chocante proposta de casamento de Tony em IRON MAN #20 e verá o casal em uma viagem a São Francisco, onde Patsy se reunirá com velhos amigos e enfrentará os momentos mais sombrios de seu passado. Para celebrar os próximos holofotes da Felina, IRON MAN/HELLCAT ANNUAL #1 terá uma coleção de capas variantes dos artistas mais aclamados da indústria, incluindo uma peça espetacular de Artgerm que também estará disponível como capa variante virgem!

“Felina tem uma das histórias de origem mais exclusivas – e às vezes inescrutáveis ​​– da Marvel Comics, mas também uma das minhas favoritas”, disse Cantwell. “Adoro que Patsy tenha começado nos quadrinhos de romance adolescente nos anos 40 e ainda assim, de alguma forma, foi capaz de surfar na ascensão dos super-heróis, tornando-se Hellcat. Com uma história de fundo épica e tortuosa que agora abrange mais de 75 anos, eu me diverti muito explorando a rica tapeçaria que é Patsy – primeiro em IRON MAN, e agora com ainda mais profundidade neste anual.”

IRON MAN/HELLCAT ANNUAL #1 chega em 1º de junho!

Coveiro

comments powered by Disqus