quarta-feira, 18 de maio de 2022

Roteirista de Cavaleiro da Lua responde às críticas dos fãs sobre o equílibrio da balança no episódio 5

 Cavaleiro da Lua é uma série que agradou boa parte dos fãs, mas nem por isso deixa de ter seus tropeços. E para alguns fãs, um desses suspostos erros vem do episódio 5 e 6 em relação ao "equilíbrio" da balança de Osíris nunca considerar a "terceira personalidade" (até então não revelada oficialmente ao público) na conta. De acordo com o escritor-chefe Jeremy Slater, a resposta a essa questão está justamente no fato de que Jake era completamente desconhecido para Marc e Steven até agora.


Apesar de se assustar com os apagões e ver um sacorfago mexendo, Marc e Steven estavam pouco cientes disso. Eles eram completamente ignorantes da existência de Jake, então suas escalas só tinham a ver com o conflito específico que eles tinham um com o outro:

"Sim, nós o mantivemos fora de lá. Essencialmente, Marc e Steven precisavam se reconciliar com quem eles eram. Eles precisavam entender quem eles são dentro desse sistema", disse Slater ao The Direct. “Eles não estavam cientes da presença [de Jake], então eles realmente não tinham nada para equilibrar em termos disso, porque eles ainda não sabiam. Era muito mais sobre sua jornada interna ao longo desse episódio. E muitas pessoas - eu gosto do fato de que ainda há um debate saudável em termos do que realmente faz com que essas escalas se equilibrem no final do episódio ".

Slater continuou a oferecer alguma clareza nessa cena. Foi o sacrifício de Steven, não a aceitação ou compreensão de Marc, que finalmente permitiu que a balança se equilibrasse:

“Vi pessoas dizerem que é tudo sobre Marc aceitar o propósito de Steven e tudo mais, e da minha perspectiva, sempre foi a decisão de Steven que equilibra essas escalas no final”, explicou o escritor. "Steven percebe que ele é o protetor do sistema, e ele finalmente se intensificou e fez esse trabalho, e meio que assumiu o manto do que ele sempre deveria ser. Para mim, Marc sabia exatamente quem ele era ao longo do tempo. Ele estava reprimindo e atrasando, mas Steven meio que não tinha ideia de qual era seu propósito e por que ele estava lá lidando com aquelas coisas e, no final, é Steven quem tem que tomar essa decisão. Mas eu amo o fato de que os fãs têm suas próprias teorias e que as pessoas estão discutindo nas minhas menções no Twitter sobre isso. Eu acho isso muito divertido."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus