terça-feira, 17 de maio de 2022

Diretor põe fim as teorias sobre Mark Rufallo estar na série do Cavaleiro da Lua

Vocês devem lembrar que durante as gravações de Cavaleiro da Lua, vimos que o ator Mark Rufallo apareceu em Budapeste em fotos junto tanto de Oscar Isaac como Ethan Hawke em momentos de tietagem de alguns fãs. O mesmo aconteceu depois com o ator William Dafoe. Isso na época levantou muitas teorias malucas, e nenhuma delas acabou se mostrando verdadeira. Para nossa sorte, o diretor Mohamed Diab tem uma explicação muito normal para tudo isso. 


Poucos devem saber, mas Budapeste é absolutamente um centro de filmagem para vários projetos diferentes hoje em dia. E Mark Ruffalo estava lá para filmar outra coisa. Eles tiraram uma foto e as redes sociais correram com ela imaginando muito mais do que elas informavam.

"Essa é uma pergunta inteligente. Estou feliz em enterrar esse boato, estávamos filmando em Budapeste, e Budapeste é o centro para filmar filmes hoje em dia. Então, [Mark Ruffalo] ele estava filmando outro filme com seu maior alongamento. Isso é tudo", esclareceu Diab. "Ele estava no mesmo hotel. É uma cidade pequena. Todo mundo está hospedado no mesmo hotel, mas quando as pessoas os viram juntos, eles eram exatamente como. Sim, sim, então qualquer outra pessoa que você viu e não teve uma participação especial significa eles estavam no hotel gravando um filme lá."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus