terça-feira, 17 de maio de 2022

Série da Eco tem primeira imagem, resumo oficial e elenco confirmado divulgados

 Nesse exato momento, a série da Echo, que cuja protagonista homônima vivida por Alaqua Cox estreou no UCM em Gavião Arqueiro no ano passado, é uma das poucas produções da Marvel Studios atualmente em processo de gravação. Hoje, a Marvel liberou a primeira imagem oficial junto com um resumo que aponta qual o tema principal que a heróina viverá em seus episódios. Pelo cronograma atual e janela disponível de lançamentos na Disney+, a série deve já estrear no começo de 2023.

A história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.

Além de Alaqua Cox no papel principal, a série #Echo confirmou alguns nomes como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning e Graham Greene. O ator Zahn McClarnon que fez o papel do Pai da Eco em Gavião Arqueiro também foi confirmado no elenco, provavelmente numa cena de flashback.




A direção é de Catriona McKenzie e Sydney Freeland, a primeira diretora trans do MCU.

Coveiro

comments powered by Disqus