quinta-feira, 19 de maio de 2022

Marvel anuncia mudança no visual do Sleeper e nova saga dos simbiontes vindo aí

Os escritores Al Ewing e Ram V e a aclamada fase do artista Bryan Hitch em VENOM continuam a remodelar o mito do simbionte em cada edição explosiva! E felizmente para os fãs de VENOM, o trio de criadores de superstars não tem planos de desacelerar, já que a série em andamento entra em seu terceiro arco aterrorizante em agosto em VENOM #11.


Dando início a uma história de três partes chamada “VENOMWORLD”, os leitores verão a jornada de Eddie e Dylan Brock dar uma guinada ao lidar com as revelações chocantes de VENOM #10. Dylan ainda está à mercê de Bedlam enquanto Eddie luta pelo cosmos, descobrindo mais sobre os simbiontes do que nunca. E os sucessos continuam chegando quando o simbionte SLEEPER (Infiltrado, em português) se junta à briga com um novo visual mortal…

“Trabalhar em Venom foi uma surpresa, honestamente. Eu não estava realmente familiarizado com o mundo dos simbiontes antes de desenhar as primeiras páginas da edição 1, mas tem sido um mundo extremamente divertido de explorar”, explicou Hitch. “A história de Al e Ram (e é um grande épico de formato longo) me deu tantos tópicos diferentes para brincar, de drama pessoal e ação urbana a todo o espaço e tempo. Eu tive que aprender a desenhar gatos para este livro, não apenas simbiontes e Sleeper se tornou um dos favoritos para brincar. Nós não o vimos muito, mas isso está prestes a mudar, pois ele está ficando sério e aumentando seu jogo. Ele está trazendo um novo elemento e um novo jogador para o mundo dos simbiontes com o Sleeper Agent. Guerra química e biológica. Esta revelação da capa é realmente apenas a primeira fase do visual do Sleeper Agent. Eles são simbiontes, afinal…”

Depois do Free Comic Book Day da semana passada, a Marvel Comics também anunciou uma nova saga do Venom vindo aí com uma imagem teaser liberada:

Dê uma primeira olhada no SLEEPER AGENT na capa dessa edição e pegue sua edição de estreia quando VENOM #11 chegar em agosto!

Coveiro

comments powered by Disqus