segunda-feira, 23 de maio de 2022

Letitia Wright fala sobre se manter forte após os ataques que vem sofrendo desde a pandemia de COVID-19



Falando com a Variety no jantar Kering Women in Motion no Festival de Cinema de Cannes, a atriz que viveu a Shuri nos cinemas, Letitia Wright, falou sobre como o filme homenageia Boseman e disse que mal pode esperar para que as pessoas o vejam:



"É uma honra incrível para Chadwick Boseman", disse ela. "Está cheio de coisas empolgantes. Novembro não poderia chegar mais cedo, então estou animado para vocês verem." Wright continuou: "Nós o honramos nos comprometendo com a história que ele começou, o legado que ele começou com essa franquia, e nos comprometemos todos os dias a trabalhar duro, não importa quais circunstâncias enfrentamos. E enfrentamos muitas circunstâncias... muitas situações difíceis, mas nos unimos como uma equipe. Colocamos tudo neste filme."

Quando perguntada sobre o que ela aprendeu com a pandemia, já que seu nome foi envolvido nas manchetes e frequentemente discutido nas mídias sociais, Wright disse que está se mantendo forte no que acredita.



“Aprendi que na vida, você só precisa continuar forte com o que acredita, em termos de seu talento, em termos de seu desejo de impactar o mundo com sua arte, e é exatamente isso que estou fazendo e estou tão orgulhosa de mim e do filme que será lançado este ano. Estou muito orgulhosa disso”, disse Wright. 

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus