segunda-feira, 30 de maio de 2022

Mandaloriano chega aos quadrinhos da Marvel: Veja capas e um preview da edição 1.

 Com o fim de semana cheio de novidades de Star Wars, os quadrinhos não poderiam passar batido. E eis que a saga do Mandaloriano finalmente chega à Marvel Comics! Começando em julho, STAR WARS: THE MANDALORIAN será uma adaptação de oito edições da primeira temporada da série Disney+, dando aos fãs a chance de reviver os eventos e personagens da primeira temporada através das lentes do escritor Rodney Barnes e do artista Georges Jeanty! Veja capas e um preview da edição 1:


 Da emocionante introdução do caçador de recompensas mandaloriano Din Djarin ao seu inesquecível primeiro encontro com a Criança, esses momentos icônicos de STAR WARS serão trazidos à vida de uma maneira totalmente nova, e você poderá ver pela primeira vez páginas da tão esperada edição de estreia agora!

“A história do Mandaloriano preenche muitas caixas das coisas pelas quais sou apaixonado”, disse Barnes ao StarWars.com. “Eu amo westerns, fantasia, ficção científica, comédia, drama… é um show dos sonhos para qualquer escritor. Estou feliz por ter sido escolhido para esta missão!”

STAR WARS: THE MANDALORIAN #1 quando chega às lojas em 6 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus