segunda-feira, 23 de maio de 2022

A história de como quase Balder esteve entre os Illuminatti em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Desde o ano passado, surgiram vários rumores sobre personagens e atores fazendo 'cameos' em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Dentre eles, um em particular bastante curioso girava em torno da figura de Balder. Sim, o meio-irmão de Thor nos quadrinhos. Agora, o canal do YouTube Heavy Spoilers relatou detalhes sobre cenas descartadas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que incluiria o irmão de Thor, Balder o Bravo.


A fonte revelou que ele "viu certos elementos" da participação planejada, confirmando que o Asgardiano teria servido como o sétimo membro dos Illuminati e preenchido a cadeira sobressalente presente no filme, que se supõe ter pertencido ao Supremo Estranho agora que o filme saiu.

"Também deveria haver uma aparição de Balder, o Bravo, para a qual eu vi certos elementos. Na cena dos Illuminati, nós, é claro, vimos que havia seis cadeiras e um espaço para o Professor X. Balder era originalmente supostamente para ser o 7º membro, mas isso agora foi meio que deixado de lado com a cadeira vazia sendo atribuída ao Supremo Estranho. No entanto, Mordo ultrapassou sua posição e isso é porque ele não estava nos Illuminati antes, o que se justifica por que ele não apareceu em Titã com o resto do grupo."

O Heavy Spoilers continuou afirmando que "Balder seria convencido a acabar com sua própria vida" por Wanda, mas a cena foi cortada para mudar o foco para Raio Negro e os outros membros dos Illuminati:

“Durante a luta com Wanda, Balder ia ser convencido a acabar com sua própria vida pela Feiticeira, mas isso aparentemente foi retirado para que o foco disso pudesse ser dado a Raio Negro. De novo, acredito que foi a melhor maneira de fazer as coisas, e já existem membros Illuminati suficientes, então posso ver por que eles removeram essas coisas do corte final."

Segundo o canal de youtube, o ator de James Bond, Daniel Craig, foi supostamente planejado para assumir esse papel (e não de Reed como falaram por aí), mas desistiu devido ao aumento de casos de COVID-19 no Reino Unido, levando à substituição de Balder e Craig:

"Houve um artigo do Deadline que dizia que Daniel Craig originalmente deveria interpretar Reed Richards. No entanto, minhas fontes me disseram cerca de seis meses atrás que ele estava realmente interpretando Balder o Bravo, e eles enviaram algumas fotos de adereços para todo o mundo como evidência. Acho que Craig como Balder, também conhecido como irmão de Thor, faz muito mais sentido, e recentemente, quando as coisas foram cortadas, minhas fontes disseram que não conseguiam entender por que ele era um nome tão grande. No entanto, aparentemente, Craig desistir foi devido a um aumento nos casos de pandemia, então acho que é por isso que ele foi removido e também substituído."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus