quarta-feira, 25 de maio de 2022

Roteirista de Cavaleiro da Lua comenta sobre crossovers com Blade, Cavaleiro Negro e o Lobisomen da Marvel

 


Em uma conversa com o roteirista principal da série do Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, o site Comicbook.com acabou sabendo detalhes sobre que personagens de outras partes do universo Marvel foram considerados em algum momento em fazer uma participação especial ou crossover com o Arauto de Konshu. No caso, os boatos que giravam em torno do Blade, por exemplo, nunca tiveram base segundo o roteirista:

“Somos informados com antecedência quais personagens estão um pouco fora dos limites”, disse Slater ao ComicBook.com. "E eu acho que na época em que estávamos decifrando como fazer o Cavaleiro da Lua, eles também estavam tentando decifrar a história de Blade e tentar descobrir o que fazer com isso. E então eu acho que eles queriam mantê-los separados."

Um personagem que estava na mesa, no entanto, e até foi discutido pela sala dos roteiristas foi Dane Whitman, de Kit Harington – mais conhecido pelos fãs como o Cavaleiro Negro. Ele acabou sendo removido porque seu arco não se alinhava com o resto da série:

"Parecia que seria um desperdício de dinheiro que custaria colocar Kit Harrington lá. E também há muito o que você pode provocar nessas revelações antes que as pessoas comecem a ficar frustradas", acrescenta o escritor. “E não há espaço nesses dois primeiros episódios para realmente tê-lo vestido e realmente envolver o Cavaleiro Negro na história. Então decidimos que não fazia sentido fazer essa conexão. Mas certamente foi algo que passamos alguns dias na sala falando."

Sobre usar o Lobisomen da Marvel, que era publicado no título Werewolf by Night. Slater também deu entender que ele estava ocupado. “Não houve discussões sobre fazer Werewolf by Night em si, só porque eles já tinham alguns planos para ele, e Kevin [Feige] tinha uma ideia de como ele queria usá-lo, o que eu ainda não estou a par. Estou tão no escuro quanto você", disse Slater ao ComicBook.com.



Slater, no entanto, disse que vendeu sua idea inicial para Feige e sua equipe na Casa das Ideias usando referências a criaturas do tipo lobisomem, mas não ao Lobisomem da Marvel em si:

“No meu argumento, uma das imagens que usei foi uma cena do Cavaleiro da Lua lutando contra um lobisomem gigante de 12 pés de altura com olhos brilhantes”, acrescentou o escritor. "Eu estava tipo, 'Olha, sim, o Cavaleiro da Lua é um vigilante de nível de rua. Ele pode enfrentar os ladrões de bolsa e os traficantes de drogas e tudo mais. Mas ele também é um caçador de monstros e foi assim que ele foi apresentado'". e foi assim que ele começou."

Sobre ter mais monstros e criaturas na Marvel:

"O universo Marvel precisa de mais monstros. Precisa de mais horror. Precisa de uma merda assustadora", concluiu. "Esta série é realmente a nossa oportunidade de começar a mergulhar no lado sombrio do UCM. Podemos ser a introdução das pessoas ao tipo de coisa que acontece à noite. Então nunca foi Werewolf by Night, mas você está certo , que os chacais no episódio um saíram diretamente de mim. Eu sabia que aquele primeiro episódio teria aquela cena em que ele é encurralado em um banheiro por um monstro e era uma espécie de lobo gigante desde o início."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro




comments powered by Disqus