quarta-feira, 25 de maio de 2022

Taika Waititi responde se Jane Foster chegou para tomar o lugar de Thor Odinson

Não é segredo para ninguém que o novo filme do Deus do Trovão está trazendo a versão dos quadrinhos em que Jane Foster toma para si o Mjolnir e adquire os poderes do Thor. Mas quão próximo o filme vai ficar dos quadrinhos de Jason Aaron da Poderosa Thor, que tiveram uma grande influência no próximo filme da Marvel?  Abaixo também veja uma nova imagem exclusiva de Chris Hemsworth e Natalie Portman em Thor: Amor e Trovão.

Falando com a Total Film na nova edição da revista, o diretor Taika Waititi diz: "Nós nos mantemos bem próximos da história de Jane e do que aconteceu com Jane... porque isso foi uma grande influência no filme. Estamos tentando tirar as melhores partes disso."

Ele continua: "E também, é muito divertido, a ideia de que Thor [tem] tem o Rompe-Tormentas, aquele grande machado, e agora seu martelo está de volta e está nas mãos de outra pessoa. Não é mais o martelo dele. É a ideia de que alguém está tomando o lugar dele. Eu acho que muitos fãs vão potencialmente assumir, 'Oh, OK, esta é a passagem da tocha'... Eu não estou a par de nenhum plano que a Marvel tenha para o futuro, mas eu não sei. Não acho que esse é o caso."


Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus