sexta-feira, 20 de maio de 2022

Artista de empresa de VFX responde a críticas do trailer da Mulher-Hulk

O artista de efeitos visuais Sean Ruecroft foi ao Twitter para compartilhar alguns detalhes dos desenvolvimentos por trás do visual de Mulher-Hulk na tela da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Disney+. Aparentemente, sua fala pode indicar um dos motivos para o visual parecer tão inacabado nos trailers.

Em resposta a um tweet que parecia criticar o tamanho musculoso da Mulher-Hulk no recente trailer da Mulher-Hulk (compartilhando a imagem acima com a legenda "Quando o criador do personagem não permite que você faça mulheres fortes"), Ruecroft indicou que o personagem de mais de 2 metros de altura tinha uma construção mais musculosa no início do processo. Isto é, até que a equipe criativa da Marvel Studios enfatizou à equipe de efeitos visuais para "torná-la menor" várias vezes no processo:

"Eu estava em uma empresa que fazia efeitos visuais para isso. Aparentemente ela era maior no início, mas as notas continuavam dizendo para 'torná-la menor'. Nós sempre reviramos os olhos (como fizemos no Sonic), mas no final do dia os artistas precisam seguir as ordens."



Ao que parece, Kevin Feige não é fã do 'run' de Jason Aaron com a Mulher-Hulk nos Vingadores. 

Já Ruecroft também foi um artista de efeitos visuais em Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e no recém-lançado Cavaleiro da Lua.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga, Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus