sábado, 21 de maio de 2022

Roteirista compara as similaridades do Doutor Estranho do filme e da animação What if...?

Falando em What if…?, duas das maiores conexões entre o programa Disney+ e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são a relação entre Stephen Strange e Christine Palmer e a questão de saber se Doutor Estranho está ou não “destinado a ir mal” em todos os universos. Segundo o roteirista Michael Waldron em conversa ao IGN, ele estava acompanhando atento a animação que iria ajudar ele a corroborar boa parte de seu filme:

“Bem, eu definitivamente estava ciente de What if...?. Eu acho que quando eu entrei [no filme], o episódio do Doutor Estranho de What If...? ainda estava na fase animática”, disse Waldron. “Mas eu assisti isso e sabia o que eles estavam fazendo, o que foi mais útil para mim que [a produtora executiva] Ashley Bradley se concentrou no relacionamento de Strange e Christine [no episódio], porque eu sabia que queria focar nisso como o coração de sua história emocional em nosso filme.

“Então, isso não necessariamente afetou o Multiverso… Mas representa mais uma história de advertência de uma época em que Stephen Strange, em algum lugar do multiverso, deu errado e arruinou um universo. E eu acho que isso é parte do que nosso Strange está lutando no final do nosso filme, é essa noção de peso, 'Toda versão de mim está destinada a ficar ruim e, portanto, isso significa que eu vou ficar ruim?' "

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus