segunda-feira, 30 de maio de 2022

Garota da Lua agora se alia aos X-Men no seu mais novo 'one shoot' nos quadrinhos

 A pessoa mais inteligente do Universo Marvel está na sua maior missão até agora e em agosto, ela precisará chamar os mutantes para apoio! Continuando sua série de one-shots que mostram a Garota da Lua batalhando ao lado de Miles Morales, os Vingadores e muito mais, Garota da Lua levará a luta para o Alto Evolucionário ao lado dos X-Men na edição final, X-MEN & MOON GIRL # 1.

 Escrito por Mohale Mashigo com arte de David Cutler, esta última aventura na aventura da Garota da Lua para salvar o Dinossauro Demônio consolidará ainda mais o lugar de Lunella nos mitos da Marvel e provará por que seu intelecto extraordinário é incomparável! Juntos, o próximo trio de one-shots formará uma saga emocionante que fornecerá pontos de entrada perfeitos para os leitores ansiosos para aprender mais sobre a jovem heroína e preparar os fãs para sua próxima série solo!

O Alto Evolucionário é um sequestrador de dinos! Com a ajuda da Capitã Marvel, Lunella o rastreia até a própria Lua para recuperá-lo e impedir o Alto Evolucionário de soltar um exército de dino-clones. Mas mesmo quando eles estão reunidos, algo está errado – sua conexão com o DD foi quebrada. Agora a Garota da Lua deve se unir a Wolverine e perseguir o Alto Evolucionário para a Contra-Terra em busca de respostas… ou arriscar perder seu melhor amigo para sempre.

“Escrever Moon Girl é um sonho tornado realidade”, disse Mashigo. “Lunella é divertida, peculiar, inteligente e cheia de energia. Gostei de vê-la sair de sua zona de conforto e brilhar ainda mais.”

X-MEN & MOON GIRL #1 quando chegar às bancas em agosto! 

Coveiro

comments powered by Disqus