terça-feira, 17 de maio de 2022

Kevin Feige compara Iman Vellani e Kamala Khan com Tom Holland e Peter Parker

A última edição da Empire Magazine tem uma boa parte dela dedicada a nova série do UCM, a Ms Marvel. Nela, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comparou a atriz Iman Vellani a Tom Holland, que interpretou o Homem-Aranha do UCM nos últimos seis anos. Feige chamou Vellani de "um fã da Marvel muito maior do que imaginávamos", pois observou como ela sempre escreve ideias e pensamentos em um caderno que carrega consigo no set. Ele deixou claro que ele e a equipe trabalharam com Vellani para trazer suas ideias para o seriado, já que ela é o tipo de fã que compartilharia seus pensamentos sobre as decisões da Marvel:

“Assim como Tom Holland e Peter Parker, Iman é uma fã da Marvel muito maior do que imaginávamos. “(No set) ela carrega esse caderno Unabomber com ela em todos os lugares, com seus rabiscos e suas ideias. E por que não ouvi-las? Não apenas porque ela está interpretando o papel principal, ela estaria comentando sobre o programa online. Então é melhor comentar antes do seriado terminar e tentar incorporar algumas dessas ideias.”

Sana Amanat, co-criadora do personagem, observou como Vellani mostrou a ela "literalmente um armário cheio" de mercadorias do Homem de Ferro depois que ela foi escalada para o papel. Ela até mostrou a Feige uma lista que ela escreveu com cerca de 50 perguntas sobre o UCM, consideradas "coisas realmente granulares", que Feige agora mantém em seu escritório em casa. 

Amanat elogiou Vellani pelas habilidades que ela mostrou durante seu teste de tela para o papel além da "paixão e... necessidade" que Kamala Khan mostra:

“Ela realmente engloba a personagem, não apenas em sua paixão e necessidade. Ela tem esse senso de alma e maturidade que está além de seus anos de atraso. Em um teste de tela, ela mudou talvezem  um minuto de alguém muito estranha e adolescente para muito triste e querendo, e isso é difícil de fazer para alguém sem experiência em atuação.”

A escritora-chefe da Marvel, Bisha K. Ali, acrescentou a esse comentário dizendo como Vellani realmente incorporou o papel perfeitamente depois de trabalhar na história no ano anterior:

“No dia em que a conheci, fiquei tipo ‘Oh, estou falando com o personagem pelo qual estivemos lutando no ano passado'. Rascunho após rascunho, eu podia ouvir meu diálogo feito para ela saindo da boca dela.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus