quarta-feira, 25 de maio de 2022

Nova logo da série da Eco é vista durante as gravações da série

 O Seriado da Eco pode estar ganhando uma logo nova. É o que parece após uma postagem da escritora-chefe da Echo, Marion Dayre, que foi ao Twitter para compartilhar uma imagem de uma claquete do set do próximo lançamento da Marvel Studios no Disney +. Na legenda, ela está elogiando a diretora do programa Sydney Freeland na legenda:


"Uma honra ver Syndey Freeland voar!!!"

Freeland também compartilhou uma manchete no Instagram sobre o início da produção do programa, enviando uma mensagem sincera para seu falecido pai enquanto comemorava sua conquista com a Marvel Studios:

"Ei pai. Lembra o quanto eu amava os quadrinhos enquanto crescia? Bem, a Marvel Studios me deixou transformar um em um programa de TV. Gostaria que você estivesse aqui para vê-lo."

A claquete também veio com um novo cartão de título para a série Echo com um tom laranja-amarelado e letras atualizadas. No entanto, esta pode não ser a versão final do cartão de título, pois a Marvel Studios geralmente os altera durante a produção de qualquer programa ou filme:


Além de Alaqua Cox no papel principal, a série Echo confirmou alguns nomes como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning e Graham Greene. O ator Zahn McClarnon que fez o papel do Pai da Eco em Gavião Arqueiro também foi confirmado no elenco, provavelmente numa cena de flashback.

Coveiro

comments powered by Disqus