sexta-feira, 20 de maio de 2022

Marvel lança nova minissérie da Controle de Danos

Os criadores de The Goldbergs, Adam Goldberg, está co-escrevendo uma nova série de Controle de Danos na Marvel. A CBR revelou a minissérie de cinco edições Damage Control que sai agosto dos escritores de The Goldbergs, Hans Rodionoff e Charlotte Fullerton, e dos artistas Will Robson e Jay Fosgitt. A arte da capa de Carlos Pacheco e Robson apresenta heróis como Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes), Noturno e Mercúrio, que farão parte do elenco. O Damage Control centra-se na empresa que ajuda a limpar a destruição deixada para trás após uma batalha de super-heróis. A organização apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: De volta ao Lar.


Adam Goldberg criou a sitcom da ABC The Goldbergs, que foi recentemente renovada para uma décima temporada. Ele revelou como sempre foi fã do conceito de Controle de Danos. “Controle de Danos sempre foi nossa parte favorita do Universo Marvel desde que estreou nos anos 80”, disse Goldberg. "[Hans e eu] literalmente aplaudimos quando o Controle de Danos apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e novamente quando eles voltaram em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E sim, vimos os dois filmes juntos." Hans acrescentou: "Nós dois somos grandes fãs da Marvel, e também amamos The Office, então sabíamos que o Damage Control tinha todos os ingredientes de um show muito divertido. É uma comédia no local de trabalho onde a Capitã Marvel pode visitar seu cubículo ou você pode ficar amigo do Thor no retiro da empresa."

“Temos que construir um pouco o mundo e expandir a mitologia”, continuou Goldberg. "E também fizemos uma tonelada de participações especiais muito divertidas, o que é sempre uma das melhores partes dos quadrinhos de Controle de Danos... e essas participações especiais também devem fazer parte de um eventual show!" Hans concordou: "Já que estamos no assunto, gostaria de acabar com o boato de longa data de que o Controle de Danos é apenas um trampolim para a S.H.I.E.L.D. e trabalhar na Controle de Danos é um verdadeiro privilégio e uma honra. História verdadeira: eu considerei seriamente tentar conseguir um emprego no Avengers Campus, só para conseguir um boné de beisebol da Damage Control e um colete de carga."

A sinopse do Controle de Danos diz: "Os heróis desconhecidos da Marvel finalmente são exaltados! Após as batalhas mega-poderosas e as catástrofes no nível do Hulk, o Controle de Danos está sempre lá para limpar a bagunça e fazer as coisas voltarem ao normal. Mas o Controle de Danos é muito mais do que apenas uma equipe de limpeza glorificada, e esta nova série abrirá as cortinas e revelará o funcionamento interno secreto que antes estava disponível apenas para pessoas com Nível de Liberação Oito. E testemunharemos tudo pelos olhos de Gus: um novo rosto , recém-chegado à empresa que não tem ideia de quão caótica sua vida está prestes a se tornar."

A edição 1 da minissérie sai em Agosto nas lojas

Coveiro

comments powered by Disqus