sexta-feira, 27 de maio de 2022

Predador e Aliens vão ter seus quadrinhos relançados em Julho e Agosto

Novas séries do Predador e dos Aliens estão chegando aí em Julho e Agosto pela Marvel. A série do maior assassino alienígena implacável conhecido como Predador será escrita por Ed Brisson (Punho de Ferro e Motoqueiro Fantasma) e pelo artista Kev Walker (Doutor Estranho, Doctor Aphra). Já a revista dos Aliens continuará com  Phillip Kennedy Johnson como roteirista e trará na arte a estrela em ascenção Julius Ohta.

A revista do Predador começa a história  quando uma jovem vê sua família massacrada por um predador. Anos depois, embora sua nave mal esteja se segurando e a comida esteja acabando, Theta não vai parar de perseguir as vias espaciais até que o monstro Yautja que matou sua família esteja morto... ou ela está.

“Sou obcecado por Predator desde a primeira vez que vi o filme no cinema drive-in quando criança. Ainda me lembro de estar sentado ali em fascinação horrorizada e, em seguida, representar o filme para meus colegas de classe na semana seguinte na escola. Eu comprei o VHS e usei o inferno fora da fita. Começar a escrever o lançamento dos personagens para a Marvel é um sonho tornado realidade. Quando eles me ofereceram o show, eu já tinha um milhão de ideias prontas”, disse Brisson. “Não só estou animado para escrever um livro do Predator, mas estou duplamente animado por trabalhar com Kev Walker na série. As páginas que ele virou até agora são alucinantes. Ele entregou planetas alienígenas inspiradores; cenas de ação enormes e sangrentas: e batidas devastadoramente emocionais, tudo no espaço da primeira edição. Eu realmente acho que estamos fazendo algo muito especial aqui.”

Desde sua estreia no filme histórico de 1987, o Predator invadiu a mídia em filmes, histórias em quadrinhos, videogames e muito mais. Prepare-se para este novo capítulo inesquecível, emocionante e cheio de ação na saga PREDATOR quando o PREDATOR #1 chegar em 6 de julho!



A nova revista de Aliens estará repleta de revelações emocionantes e novos insights sobre os mitos ALIEN. Este novo capítulo promete explorar ainda mais os temas contundentes que Johnson apresentou na primeira era do título, pois um novo elenco de personagens deve se aprofundar no território Xenomorfo para ter a chance de combater a extinção humana. .

Uma pequena colônia de sintetizadores se estabeleceu em segredo em uma lua atrasada. Quando uma companhia de soldados do Sistema Unido os procura para obter ajuda na recuperação de biotecnologia em um planeta hostil que poderia ser a chave para salvar a humanidade, os sintetizadores devem decidir se a perspectiva de paz entre homem e máquina vale o risco de traição.

“Escrever a primeira temporada de Alien da Marvel foi o sonho de um fanboy de terror que se tornou realidade”, disse Johnson. “Contamos exatamente a história que queríamos contar, dando vida a novas espécies horríveis de Xenomorfos, ao mesmo tempo em que exploramos os temas de desconfiança familiar e corporativa que são uma parte crucial dos filmes. E por mais que eu tenha amado nossa primeira temporada, estamos superando isso em todos os sentidos na nova série.

“Julius Ohta está superando todas as expectativas como artista da série. Cada plano de fundo, cada expressão facial e emoção e, claro, toda a estranheza ambiental e horror corporal completo são amorosamente renderizados por Julius, que está no topo absoluto de seu jogo agora. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre ele. Os fãs vão ser realmente mimados. Fique ligado para um dos melhores e mais belos quadrinhos Alien já feitos.”

“Quando recebi o convite para desenhar a nova série Alien, tive uma reação profissional e padrão – fiquei feliz por ser convidado e estava determinado a fazer dele o melhor trabalho da minha vida. Mas então, alguns minutos depois, veio tudo de uma vez - entendi que ia desenhar Alien... O ALIEN. Eu surtei (de um jeito muito bom) e então eu soube da tremenda responsabilidade que é estar nesta franquia”, acrescentou Ohta. “Mesmo que haja uma enorme responsabilidade em dar vida à série, eu não poderia esperar uma recepção melhor da equipe criativa. Tem sido fantástico trabalhar com Phillip, Sarah [Brunstad] e todos os envolvidos. Phillip é um gênio e também um cavalheiro e está sempre procurando algo para melhorar a história. Quando comecei a ler o roteiro, não consegui parar até chegar à última página. Eu poderia falar sobre isso para sempre… Sarah é uma editora tão gentil e tem sido um sonho trabalhar com esses caras!

“A franquia Alien influenciou toda uma geração e estou entre as pessoas que foram extremamente influenciadas pelos filmes, designs, jogos e muito mais. Espero que os leitores gostem da série que estamos trazendo para eles.”

A ALIEN #1 chegará em agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus