quarta-feira, 18 de maio de 2022

Morbius começa venda digital sob demanda nos EUA

 

O último filme Marvel da Sony, estrelado por Jared Leto, não teve tanto impacto nas bilheterias quando chegou nas salas de cinemas no início de abril, mas o filme pode ter um segundo fôlego nas salas de estar agora. Nessa Terça-feira teve a estreia digital sob demanda de Morbius. O filme já está disponível para compra em plataformas VOD, permitindo que os fãs o revivam pela primeira vez desde os cinemas.

Para comemorar o lançamento em casa do Morbius, a Sony está dando uma pequena prévia de graça. Juntamente com a estreia do VOD, a Sony lançou os primeiros 10 minutos de Morbius online para todos assistirem. Você pode conferir a cena de abertura abaixo!



Morbius está disponível para aquisição digital em HD e Ultra HD por US$ 20 no Amazon Prime Video, Google Play, iTunes e Vudu, mas ainda não apareceu nas plataformas brasileiras. O filme digital incluirá materiais bônus como outtakes e erros de gravação; featurettes sobre a equipe de dublês, efeitos visuais e muito mais; e “easter eggs noturnos”.



Morbius será lançado em 14 de junho em DVD, Blu-ray e 4K UHD. O DVD inclui apenas os recursos “Definindo o Anti-herói” e a equipe de dublês, enquanto as opções de Blu-ray e 4K UHD virão com todos os materiais bônus. Depois disso, graças a um acordo exclusivo de licenciamento de primeira janela de pagamento, Morbius estará disponível para transmissão na Netflix após a janela de entretenimento doméstico. Depois disso, o filme estará disponível no Disney + como parte de um acordo de pagamento de duas janelas entre a Sony e a Disney.

Coveiro

comments powered by Disqus