quinta-feira, 26 de maio de 2022

Além do Homem-Sapo, surgem mais rumores de personagens desconhecidos na série da Mulher-Hulk

 O primeiro trailer da Mulher-Hulk deu aos fãs uma primeira ideia do que parece ser o herói mais atrapalhado da Marvel, o Homem-Sapo, que muitos lembram com carinho das histórias do Homem-Aranha. Agora, um novo boato está provocando mais uma adição estranha ao programa que deve trazer ainda mais perguntas sobre o que a mais nova advogada proeminente do UCM, Jennifer Walters, lidará em seu primeiro projeto solo que vem aí em agosto na Disney+.



Lizzie Hill, do Cosmic Circus, revelou que “um homem-porco-espinho” aparecerá em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios, Não houve outros detalhes sobre quem interpretará o papel ou como ele está envolvido na história. Esse personagem é presumivelmente uma versão do Porco-Espinho, um vilão da Marvel que foi apresentado pela primeira vez em Tales to Astonish # 48 de 1963, que vestia um terno que lembrava um porco-espinho. O traje lembra uma armadura que poderia disparar uma versão de espinhos de porco-espinho ou outros objetos físicos ou gases variados.

As duas maiores possibilidades para o homem por trás do traje do Porco Espinho são Alexander Gentry ou Roger Gocking, que usavam essa alcunha nos quadrinhos. Heróis da Marvel como Hank Pym e o Quarteto Fantástico têm várias histórias que apresentam o Porco-Espinho como antagonista ao longo dos anos. Contudo, a última versão que tenta seguir um caminho de regeneração esteve muito associada as história da Mulher-Aranha, inclusive servindo de babá pro seu filho. Pelo tom de comédia, eu apostaria que veremos na verde Roger Gocking no lugar, sendo mais um alívio cômico da série.

Vale ressaltar que o Porco-Espinho não foi o único a estar nos rumores de pequenos personagens da Marvel que aparecerão na série. Já foi dito antes que o Senhor Imortal estaria na série e teria até um vídeo vazado do ator Tom Archdeacon fazendo um teste pro papel. Rumores também teriam rolado de que o Homem-Touro e o Barão Sangue estariam de alguma forma também no seriado. É esperar pra ver em futuros trailers para saber se essas aparições se confirmam.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis segue Jennifer Walters enquanto ela navega na vida complicada de uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa Hulk verde de 1,80m. A série de nove episódios recebe uma série de veteranos do UCM, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Os produtores co-executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

Coveiro

comments powered by Disqus