terça-feira, 31 de maio de 2022

Confira o novo video de making off de Guardians of The Galaxy: Cosmic Rewind

 Prestes a ser inaugurada em breve no Epcot da Walt Disney World, a nova atração Guardians of The Galaxy: Cosmic Rewind levará os participantes a um passeio de exposição semelhante a um planetário antes de levá-los a uma aventura com os Guardiões, incluindo Rocket, Groot, Gamora, Senhor das Estrelas e muito mais. Com novas filmagens sendo filmadas para o passeio sob a direção de James Gunn, a Disney acaba de lançar um novo video de making off que contou com entrevistas do elenco. Confira:


O envolvimento de um elenco tão grande de estrelas em Cosmic Rewind reafirma o compromisso da Disney com suas experiências presenciais no parque. Afinal, está entre as coisas pelas quais é mais famosa. James Gunn e todo o elenco parecem estar tratando a experiência de passeio no mesmo nível de um filme de sucesso.

Os detalhes da história por trás da montanha-russa fechada permanecem obscuros, mas Gunn montou uma trilha sonora de sucessos para o passeio que inclui músicas de Blondie, A Flock of Seagulls, bem como Earth, Wind, & Fire. Esta filmagem também confirma que o passeio não é canônico para os filmes dos Guardiões, como mostrado pela inclusão de Gamora no elenco, que se desvia de ela estar desaparecida após Vingadores: Ultimato.

Felizmente, a Disney conseguiu garantir que grande parte de seu elenco icônico dos Guardiões participasse do passeio, mas uma adição notável vem com Terry Crews. O ator apareceu anteriormente em Deadpool 2 como Bedlam, mas ainda não teve um papel na linha do tempo principal do MCU. Os fãs do ator só podem esperar que seu envolvimento no passeio não atrapalhe suas chances de um papel heróico adequado no futuro.

Coveiro

comments powered by Disqus