quarta-feira, 25 de maio de 2022

Madame Teia ganha primeiro resumo oficial e tem mais um nome no elenco

 Um dos próximos filmes ambientados no Universo do Homem-Aranha da Sony será Madame Teia. O projeto se concentrará no famoso personagem titular do mundo dos quadrinhos do Homem-Aranha, que por acaso é uma clarividente conectada ao Multiverso – ou melhor, ao Aranhaverso neste caso. Além disso, quase nada se sabe sobre qual será a história ou o que ela acrescentará à franquia. Agora, sabemos mais um nome que se junta ao elenco e tivemos um breve resumo do filme divulgado.


S.J. Clarkson dirigirá este novo projeto, com Dakota Johnson e Sydney Sweeney sendo duas das personagens principais. Johnson parece estar dando vida à Madame Teia, mas não sabemos exatamente qual das duas versões ela fará. Enquanto isso, o papel de Sweeney é totalmente desconhecido.

Ontem, a Variety compartilhou que Celeste O'Connor (Ghostbusters: Afterlife) se juntou ao elenco de Madame Teia. O artigo observou que o papel de O'Connor ainda é desconhecido. Já a Sony compartilhou uma breve descrição do filme para a Variety e Deadline, que revelou que “o filme será uma história de origem da clarividente [Madame Teia], cujas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo dos aranhas”.

Nenhuma informação adicional foi oferecida.

Coveiro

comments powered by Disqus