segunda-feira, 30 de maio de 2022

Taika Waititi revela os estilos diferentes dos dois Thors de Thor:Amor e Trovão

 

Na última edição da Total Film, o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, explicou como os Thors de Chris Hemsworth e Natalie Portman diferem um do outro em termos de estilos de luta. Quando perguntado onde o Thor de Jane Foster se classifica na escala "maneira", Waititi falou para inúmeros fãs da Marvel que vêem a Poderosa Thor como "incrivelmente legal:"

“Ela está bem lá em cima. Quero dizer, todo mundo que leu esses quadrinhos concordaria que a Poderosa Thor é incrivelmente legal.”

O diretor também compartilhou detalhes sobre o estilo de luta de Portman, observando como o dela tem “uma sensação de dança quando luta”. Embora não seja o mesmo que o Thor original de Hemsworth vai para a batalha, Waititi os descreveu como legais em suas próprias maneiras diferentes:

“O estilo de luta é completamente diferente do estilo de Thor. Você tem que jogar com os pontos fortes das pessoas, e Natalie obviamente dança e faz balé e outras coisas. Tem uma espécie de sensação de dança quando ela luta. É muito preciso e suave. Ela é legal de uma maneira diferente de como Chris é. Ele usa força bruta…”

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus