segunda-feira, 30 de maio de 2022

Produtor da Marvel Studios fala sobre os cliffhangers das séries da Disney+

 A Marvel Studios definitivamente deixou uma marca com suas séries na Disney +. No ano passado, eles lançaram 5 séries que superaram as expectativas e espera-se que todas as próximas séries façam o mesmo. Mesmo que o estúdio tenha tido alguns fracassos em sua programação pros cinemas, parece que eles encontraram seu nicho através do streaming. Todas as séries da Marvel Studios que foram ao ar no Disney Plus tiveram um enorme cliffhanger, e parece que havia um motivo específico. Durante um episódio da série 'Avante' da Marvel Studios que se concentrou no Cavaleiro da Lua  o chefe de streaming, televisão e animação Brad Winderbaum abordou por que todos os projetos da Fase Quatro tiveram mais cliffhangers graças à série Disney +.

"Há novos desafios e novas recompensas que vêm com a criação de histórias mais longas", disse Winderbaum. “Estamos mantendo os finais mais abertos agora, eu acho. mais histórias para contar e novos personagens que podemos trazer para contá-los."

Falando em cliffhangers, você pensaria que se o Cavaleiro da Lua fosse definido após os eventos de Gavião Arqueiro eles teriam mencionado o blip ou mesmo o multiverso, e parece que eles queriam que os criadores da série ficassem longe disso. O roteirista chefe do Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, revelou que a Marvel tinha algumas sugestões para sua história. Em uma nova entrevista ao The Direct, Slater diz que a Marvel Studios queria que eles “se afastassem” do blip e do multiverso.

"Houve certos territórios e tópicos em que nos disseram desde o início: 'Vamos ficar longe', porque a Marvel está sempre muito consciente de não se repetir. Eles querem sempre se esticar e encontrar novos cantos do universo para explorar", disse Slater para o site. "Então foi tipo, vamos ficar longe de Blip, porque o Blip está obviamente sendo discutido em profundidade em WandaVision, em Falcão e o Soldado Invernal, em Gavião Arqueiro. Vamos evitar esse aspecto. Vamos ficar longe do Multiverso. por causa de Homem-Aranha: No Way Home e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Há apenas aquelas áreas diferentes em que eles estavam... parece que o MCU está realmente pesado em certas idéias e conceitos aqui, então precisamos para manter nosso cantinho bem separado disso, para que não comece a parecer que tudo é uma história do Multiverso."

Brad Winderbaum já foi produtor de Thor: Ragnarok, Viúva Negra e mais recentemente da animação What if...? da Disney+. Agora, na sua nova posição de chefe de streaming, televisão e animação, ele ocupa uma posição mais geral nas produções da Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus