quarta-feira, 18 de maio de 2022

Iman Vellani diz que Ms Marvel é uma história adolescente misturando John Hughes e Scott Pilgrim


Não se engane sobre isso, a série da Ms. Marvel é totalmente voltada para o público adolescente e vai ser um conto de 'amadurecimento pra vida adulta' por completo. Na verdade, a estrela da Marvel, Iman Vellani, disse em recente entrevista que a série é a mistura perfeita de um filme de John Hughes, Lady Bird e Scott Pilgrim.

Iman Vellani foi a uma entrevista recente para revelar as inspirações do mashup, dizendo que o programa está muito ciente de como pode ser brega às vezes: "É John Hughes misturado com Lady Bird e Scott Pilgrim", disse a atriz em entrevista a Zavvi. "É muito mais alegre do que os outros seriados. Mostramos que ser adolescente é estranho, sentimental e esquisito."

Vellani então explicou os temas com os quais a série lidará ao longo de seus seis episódios, incluindo amizades, paixões românticas e as várias emoções pelas quais os adolescentes passam:

“Nós somos autoconscientes de como a série fica sentimental às vezes, mas quando você está crescendo tudo fica tão elevado – suas emoções, paixões, amizades – tudo parece tão novo”, acrescentou a atriz. "Pequenos inconvenientes também parecem o fim do mundo. Nós nos apegamos a esse sentimento de quando você é criança apenas querendo crescer. E quando você é adolescente você pensa que sabe tudo, mas não sabe, porque não sabe já que não vivemos tudo ainda. Nós realmente nos apoiamos nisso."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus