terça-feira, 17 de maio de 2022

Laura Karpman é confirmada como compositora da série da Ms Marvel

A Variety revelou que a Marvel Studios contratou Laura Karpman como compositora da sua próxima série Ms. Marvel no Disney+. Este será o segundo de três projetos da compositora no UCM, tendo composto pela primeira vez a trilha de What If...? de 2021? Temporada 1 enquanto ela atualmente trabalha na música de The Marvels de 2023. Ela também confirmou em uma entrevista exclusiva ao The Direct que está voltando para compor a segunda temporada de What If...?.



Karpman compartilhou sua alegria em fazer parte de "uma equipe maravilhosamente diversificada" ajudando a trazer Kamala Khan para seu primeiro projeto de MCU, chamando-a de "uma super-heroína épica" com um fundo musical emocionante para explorar:

“Estou emocionado por fazer parte de uma equipe maravilhosamente diversificada que está trazendo Kamala Khan das páginas de seus quadrinhos para suas casas em junho. Ela é uma super-heroína épica vinda de uma rica herança musical na qual foi uma alegria estar imersa.”

Karpman agora se torna a quarta compositora na história do MCU com três ou mais projetos da Marvel Studios em seu currículo. Os outros três nomes são Alan Silvestri, Henry Jackman e Christophe Beck.

Coveiro

comments powered by Disqus