quarta-feira, 18 de maio de 2022

O que Kevin Feige falou sobre as próximas séries da Marvel no Disney Upfront?


Ontem, ocorreu o Disney Upfront, um curto evento da Disney feito para anunciar as próximas novidades da Disney+. A Marvel teve uma pequena participação no evento com Kevin Feige subindo no palco para fazer alguns anúncios e logo em seguida expor o primeiro trailer de Mulher-Hulk para todos. Mas há mais coisas para atualizar naquela sua rápida passagem:

Para começar, apesar de todo mundo só estar falando do trailer e seu duvidoso CGI, Kevin Feige anunciou também que a série que estreará em 17 agosto na plataforma tem um número a menos de episódios do que originalmente foi anunciado. Agora, serão 9 episódios de 30 minutos a cada semana. E isso deve fazer com que a série fique em evidência por quase 2 meses e meio até outubro, no caso.

A outra novidade é que ao exaltar o sucesso das séries da Marvel Studios na plataforma, Kevin Feige disse que Loki levava o título de série mais assistida da plataforma até hoje. E isso é um dado fechado que nunca foi dito antes, era apenas especulado por indicadores feito por ferramentas da internet que avaliavam popularidade. 

Kevin Feige também disse no Disney Upfront que para a segunda temporada, todo o elenco irá voltará e as gravações comçaraiam no r´poximo mês. Supondo que esteja falando dos personagens principais, seriam portanto Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como Caçadora B-15, Jonanthan Major como Kang e Tara Strong como Senhora Minutos no mínimo. Mas quem sabe outras variantes de Loki como a de Richard E. Grant e Jack Veal e seu  Kid Loki não apareçam também?

Por fim, Kevin Feige falou um pouco sobre Invasão Secreta reforçando que visualmente teremos um Nick Fury bem diferente daquele que estamos acostumados. Samuel L Jackson aparecerá boa parte do tempo de barba e sem o tapa-olho e sobretudo tradicional. O Presidente da Marvel Studios corroborou recente fala de Jackson e também falou que Invasão Secreta explorará o período de cinco anos na Terra durante o Blip de Thanos.

Foram poucas as informações, mas bastante reveladoras! Agora, é esperar pra ver mais detalhes dessas três séries que estão já na fila dos desejos dos fãs da MARVEL.

Coveiro


comments powered by Disqus