terça-feira, 31 de maio de 2022

Alexander Mandradjiev posta concept arts dos portais multiversais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Em uma nova leva de imagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o artista conceitual Alexander Mandradjiev revelou algumas artes da interprestação de como deveriam ser visualizados os portais de America Chavez em tela. E nas imagens aqui vista temos também um vislumbre da Terra Selvagem e da Dimensão Negra. Espia só:



Mandradjiev explicou como o filme tentou colocar o público no lugar do Doutor Estranho passando por tantos universos com cenas como essa, embora essa não tenha chegado ao corte final. "Nós exploramos um multiverso de multiversos. A ideia era colocar o público no lugar do Dr. Strange enquanto ele viajava entre os universos" informou.

Finalmente, Mandradjiev compartilhou uma imagem de America Chavez, de Xochitl Gomez, abrindo um de seus portais de estrelas clássicos enquanto olhava através dos diferentes universos à sua frente. O artista visual também elogiou sua equipe no departamento Visdev ao expressar sua gratidão por fazer parte dela na legenda:

"Tive a sorte de trabalhar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura com Ian Joyner e Ryan Meinerding Toda a equipe Visdev Marvel Studios é um grupo inspirador de artistas e grandes amigos com os quais sempre aprendo e cresço. grato por essas experiências."



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.


Coveiro




comments powered by Disqus