quinta-feira, 19 de maio de 2022

Ator de Raio Negro agradece oportunidade de voltar ao papel e posta video de bastidores

 


Mesmo que a série dos Inumanos da Marvel TV pela ABC tenha sido um fiasco, o ator Anson Mount, que viveu o Raio Negro na época, nunca escondeu o prazer que foi viver esse personagem. E certamente o amor do Raio Negro de Anson Mount foi forte o suficiente para a Marvel Studios trazê-lo de volta em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Após duas semanas mantendo ainda tudo sobre segredo, Mount essa semana saiu do silêncio para agradecer a oportunidade:



Raio Negro confrontou Wanda (Elizabeth Olsen) ao lado de seus companheiros Illuminati da Terra-838. Quando a Feiticeira Escarlate pilotou sua variante da Terra-838 na batalha contra os Illuminati, Raio Negro fez um grande pouso de super-herói no saguão para enfrentar o vilão. Bem, agora Anson Mount está compartilhando um vídeo de como ele praticou para essa cena:



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus