sexta-feira, 27 de maio de 2022

Jeremy Slater não quer que Gorr vá atrás da Deusa Egípcia Tawaret de Cavaleiro da Lua

 Recentemente, o ComicBook.com conversou com o escritor do Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, que revelou que não tem ideia se veremos alguma versão dos Deuses Egípicios em Thor: Amor e Trovão. Contudo, ao lembrar da ameaça de Gorr no filme, Slater revelou não ficará muito feliz se o Carniceiro dos Deuses vier depois atrás de Taweret, a deusa hipopótamo da fertilidade que ajudou Marc e Steve no Pós-Vida.

"Oh, Deus. Eu não sei", respondeu Slater quando perguntado se algum dos deuses do Cavaleiro da Lua poderia aparecer em Thor: Amor e Trovão. "Honestamente, eu não sei. Se for assim, meu palpite é que é uma espécie de cena de fundo, mas eu realmente não sei a resposta para isso. Seria legal se fosse. Me deixa muito feliz, eu adoraria ver Taweret lá em algum lugar, contanto que ela não seja alguém que está sendo massacrada por Gorr." Slater acrescentou: "Se eles matarem Taweret, estou acabado. Estou oficialmente aposentado. Não vou me recuperar disso pessoalmente. Um hipopótamo significa mais para mim do que a maioria das pessoas que conheço na vida real. Sim".

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro


comments powered by Disqus