sexta-feira, 20 de maio de 2022

Cena deletada do começo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tinha sido referenciada antes em pôster

Mesmo com o filme já nos cinemas, muitos sites de notícias continuam insistindo que suas 'teorias' e 'rumores' de alguma maneira chegaram a ser filmados e ficaram de fora da edição final ou mesmo quase estiveram perto de serem gravados. Um depoimento em especial acabou chamando atenção após ser respaldado por um pôster oficial do filme. De acordo com Heavy Spoilers no YouTube, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura originalmente começaria com uma cena que veríamos o Mordo 616 (interpretado por Chiwetel Ejiofor) sendo morto por Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen.

“Agora que o filme foi lançado, posso dizer que sei com certeza que havia uma cena com Mordo na qual ele foi visitar Wanda no início do filme. Se você puxar da memória do primeiro filme do Dr. Estranho, então você vai se lembrar que a cena pós-créditos o colocou em uma missão para matar o Mundo Mágico de um jeito pior do que Animais Fantásticos. Em Multiverso da Loucura, Strange até menciona como Mordo está tentando matá-lo quando conhece a versão dele Illuminatti. Mas, isso é algo que nunca vimos e definitivamente não é algo que ele realmente saiba, já que Mordo nunca disse nada nesse sentido em seu último encontro."

Amplie o pôster acima na altura um pouco acima do nome do "Strange" e veja a seguinte imagem:



O youtuber ainda disse que "Agora Mordo seria o principal vilão que aparecia na introdução do filme e ele seria usado para demonstrar a nova atitude implacável de Wanda. Ele iria atacá-la e ela o transformaria no espaguete da mamãe, decapitando-o em poucos segundos de sua chegada. Seria uma grande maneira de começar o filme e instantaneamente cimentaria Wanda como a vilã."

Seria a partir desse confronto que o filme teria saltado para a abertura vista no corte que foi aos cinemas com América Chavez e Defensor Estranho fugindo. “A partir daqui, pularíamos para a junção, que é onde seríamos apresentados a America Chavez e Defensor Strange” disse por fim.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro


comments powered by Disqus