terça-feira, 24 de maio de 2022

Iman Vellani fala dos poderes da Ms Marvel do UCM e explica como isso se conecta com o futuro da personagem



Em novo trecho da entrevista à SFX Magazine, a estrela de Ms Marvel, Iman Vellani, comentou sobre a reação que muitos fãs têm dado graças à grande mudança dos poderes da Ms Marvel pra sua série. Vellani observou como as mudanças "[tocam] no futuro de sua história", especificamente em como ela vai "se conectar [com] seus outros amigos... no próximo filme The Marvels:"

"Ele explora o futuro de sua história, pois se conecta a seus outros amigos que ela conhecerá no próximo filme The Marvels. Ela está interessada em saber: 'Ótimo, isso significa que eu sou uma Asgardiana? Eu fui atingida por raios gama?' Não, aparentemente não é nenhuma dessas coisas. Vai para seu próprio passado e sua herança e linhagem".

Em defesa da grande mudança de superpoderes, a atriz deixou claro como ela "[acha que] permaneceu fiel ao que os quadrinhos trouxeram", enquanto também exclamava que, por tudo que ela se importa, "[Ms. Marvel] poderia atirar salsichas para fora de seus dedos, desde que ela continue nessa jornada de autodescoberta:"

"'Sou muito possessiva [pela Kamala]', disse ela. 'Acho que permanecemos fiéis ao que os quadrinhos trouxeram. Os temas sempre foram sobre identidade e sobre se casar com as 50 milhões de coisas que fazem ela ser Kamala. , ela poderia atirar salsichas de seus dedos, desde que ela ainda continue nessa jornada de autodescoberta.'"

Outro elemento único da série será o uso de animação. Adil Del Arbi, um dos diretores do programa, mencionou como era "importante que você venha direto para o mundo de Kamala e veja através dos olhos dela... isso realmente mostra que a cabeça dela está nas nuvens e ela está sempre fantasiando".

Um pouco desse recurso de misturar live-action com efeitos animados já pode ser visto no primeiro trailer. Em outro momento, Iman Vellani comentou que a série lembrava Scott Pilgrim contra o Mundo nesse ponto, o que pode deixar a narrativa da série muito interessante.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus