quinta-feira, 19 de maio de 2022

Roteirista de Ms Marvel fala sobre a "nova onda de heróis" que chega com Kamala Khan


A produtora executiva e escritora da Ms. Marvel, Bisha K. Ali, sentou-se com o USA Today para falar sobre o que está por vir para Kamala Khan, de Iman Vellani. Ali disse que é “bastante emocionante” mostrar a estreia de Kamala ao lado desta "próxima onda de heróis do MCU”, que inclui America Chavez, de Xochitl Gomez, e Shuri, de Letitia Wright. A escritora da Marvel compartilhou potencialmente eles serão o foco nas vindouras fases da franquia e além:

"Eles são os futuros protetores do mundo e as novas histórias que queremos contar dependem deles" disse ela. "É indicativo de um futuro realmente esperançoso, onde se trata de união e não de divisão. Ela terá um papel importante nisso."

No mesmo artigo, foi revelado que Vellani é a filha adolescente de imigrantes paquistaneses que adora histórias em quadrinhos e tudo relacionado à Marvel, semelhante ao seu personagem na tela, Kamala Khan. Enquanto sua personagem no UCM é uma grande fã da Capitã Marvel, a jovem atriz observou que Tony Stark, de Robert Downey Jr., é seu favorito de todos os tempos.

Vellani apontou que “Por mais brega que pareça, ser parte do fandom da Marvel apenas faz você se sentir parte de algo, e não é isso que todos nós queremos? É confortável, é o que sabemos. não pago meus impostos, mas já vi 'Homem de Ferro 1' cem milhões de vezes.”

Vellani também revelou como Kamala se ajusta para se tornar uma super-heroína, dizendo que sua personagem “realmente não sabe lutar, então ela apenas copia tudo o que vê online.” A estrela principal da Miss Marvel disse que está “praticando minha super pose desde os 10 anos. Ainda assim, a primeira vez que ela notou Kamala, Vellani compartilhou que ela "se sentiu tão vista:"

“Quando você pensa em leitores de quadrinhos, você nunca pensa na garota morena, e eu era isso. Kamala representa tudo sobre a cultura nerd. Ela é uma fã como nós, e é por isso que torcemos por ela quando ela ganha seus poderes.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner.

Coveiro

comments powered by Disqus